cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, abril 03, 2008

O Vaca Gallo RSE também se junta à causa cega

VG: Ó Belita, eu não pecebi patavina do que disse no seu blop esoesférico ( http://briefnewworld.blogspot.com/), no seu poste sôbe a paga de interesseiros que infesta este país ( Com o pressuposto anterior em mente : : Parabéns ), mas como o nosso blop não pode ficá nunca atás do seu em campanhas e catões, e adoramos festanças, aqui fica o nosso congratulations card. E, po favô, guadem-me aquele papel em amassa o pão, ou lá o que é, que eu adoro degluti a mistela. Mas, a popósito, quem é que nós tamos a parabenizá?

BM: Top Secret! Quem for saberá!
VG: Credo, tou a vê que tenho de chamá o Hecule Poid du Nod ou mêmo o Berloque Homes pa descodificá esse seu enigma esfúngico.........É que não há pachorra, Belita, a menina bem sabe que tenho uma relação de amô/ ódio com mistérios.......E só espero que não teja a parabenizá quem o meu feeling pé sente, caso contário, viro já um Pit Bull em fóma eufemina! Você não apende mêmo, não é, sua totó? Às vezes, nem parece uma leopava aficana....

Assim sendo, refomulo o catão parabenizante que eu, como uma qui-atura pós-modeníssima, não vou nas suas manias pé-modénas de dá a outa face a quem nem sabe o que isso é:

Lege da lenda : : "I didn´t forget your birthday. I got you a card but the dog ate it". Let the Cosmos Save and Bless the dog and let´s hope it´s a Pit Bull so the card will vanish!

2 comentários:

sombra e luz disse...

beijinhos meninas...
bom... to forgive is not to forget... and it's better for satin skin... ;)

congratulations! a good blog you two, booth, in-unissunum, have here...

Isabel Metello disse...

VG e BM: shadow and Light, tem toda a razão- o pedão faz imensamente bem ao coração e, po extensão, à pele...É o melhó peeling que alguém pode fazê...Até se podioam quiá cussos nas clínicas cirúgicas sôbe a "terapia do pedão", antes de se passar ao bisturi ou ao ácido. Algumas rugazitas iam logo à vida...Obigada pelo elogio- este blop tamém é feito po amigos como a Shadow and Light que nos estimulam a rinocerontticamente caminhá nesta via digital, digitalis...
Abaçocas,

VG e BM