cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, abril 03, 2008

Nova mancha do 7 : : Sínicos necessitam de retétes pós atletas opímpicos

VG: Bem, hoje, esta redação tá feita não só ao sushi japonais como ao clepe chinois (plato numelo 5) ou mêmo à vaca na chapa (plato nº 656). É que todos os happenings resolveram acontecê ao mêmo tempo, as nossas co-respondentes espalhadas po esse globo afora não páram de nos enviá infomações e nós tamos cansadas, mas ainda não completamente exaustas...Bem, o nosso tenta do áculo em Beijo In, na China, infoma-nos, via revista Desfocus, que a oganização sínica dos Jogos Opímpicos teve de mudá as tadicionais latinas ao chão rasas po retétes, po pessão não do auto cismo, mas dos atletas ocidentais que se negam a pô-se de cócoras só pa paticipá nos Jogos...E o gestô máximo da aldeia opímpica justificou a questão po "diferenças culturais ente os chineses e o povo ocidental" (Povo? Mas que povo? Nós ambos todos em uni-som fomamos um povo? Credo, esta tendência chinesa pá massificação e pó 3.000.000 em 1 assusta-me de veras, veritatis!) É que, segundo Sua Selência sinicolenta, "os chineses tão mais habituados a latinas rasas"....Po que será que, aqui, a paláva rasa me dá calafios na barra espino-dóssal? Ah, deve sê poque tamos a falá de casas de banho públicas- são tão fias, credo!
Bem, mas o Vaca Gallo RSE tem uma sugestão muito simples e egonómica pa fazê ao Senhô Comendadô Sua Selência o Marajá: poque não utilizá retétes insufláveis como esta?
Claes Oldenburg, Soft Toilet, 1966, Nova Iorque, Collection of Whitney Museum of American Art, in Osterwold, T. (1994), Pop Art, Tashen

Assim, os atletas podiam até utilizá-las em plenos Jogos...Já viram o dama (de damático não de dame) de uma pessoa que tem de saltá com uma vara enóme e tá com uma vontade irrepimível de fazê xixi? E se o obigassem ainda po cima a ficá de cócoras? É que não há nem havia simplesmente condições!!! Atleta de alta com petição sófe!

Ah, e já agora, ponham à disposição, tamém, um soft phone, pelo sim pelo não, pois pode-se efetuá a cicunstância de os atletas necessitarem de fazê um telefonema ugente pó consulado repétivo, caso sejam confundidos, po exemplo, com alguma espécie comestível! Vejam o pó do tótipo:

Claes Oldenburg, Soft Pay-Telephone, 1963, Nova Iorque, The Solomon R. Guggenheim Museum, Image: Guggenheim Museum

Um gande choikin pa todos vosotos em uni-som e muito boa sóte pós atletas- vão pecisá!

Sem comentários: