cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, abril 25, 2008

Aqui posto de descomando do Vaca Gallo RSE



VG: Aqui, posto de descomando do Vaca Gallo RSE .................O Vaca Gallo RSE deseja-vos um dia da libertas, libertatis vessão luso tansilínea pleno de responsabilitas, responsabilitatis, ainda que, pa um luso e tanso tipicus, as duas pemissas sejam mutuamente exclusivas.... Não captaram? Então, vamos todos relê a óba fetiche deste blop- Potugal Hoje: O Medo de Implodi -do nosso quiduxo Pofessô Doutô José Gila! Pofessô, um gande kanimambo aficanizado pa si de ambos nós os 5 em uni-som!

Caros leitores-visores-alvo, neste feriado à beira-má canonizado, o Vaca Gallo RSE fazendo jus à sua fama já celebizada, inté do nacionalmente, de enomíssima conguência oganizacional consigo pópio mêmo e com todas as datas a celebizá no calendário estétipo (Natal, Dia de S. Valentim (não é o dia do Majó, atentionis, atentione), Dia da Barbie, Dia do Ken, Dia da Libedáde em Solo Luso e Tanso, etc e tal), celeba, hoje, esta data ruba comme il faut- com referências vemelhíssimas, tão vemelhas que é capaz de ficámos todos em estado de aléta......................

Quanto à Belita, eu não pecêbo- a sua veia reacionária (as consonantes sudas ficam mudas segundo o NAO (que giro, mais um til neste acópito e ficava NÃO) fá-la sempe metê-se dento da cápsula do poliban, fechá a póta e passá o dia a levá com água na facies banca como a nata da nata e no cabelo rubio- diz ela que pecisa de se esquecê desta data, pois fica fora dela....Eu não pecêbo se ela diz fora dela Belita, se fora dela data- é que não se compeende- esta cachopa tão libetária a isolá-se daquela fóma autoflagelatória logo no dia de hoje! Olhem que ela até pediu a cama autoflagelatória a Sua Leviandade e só o faz em casos extêmos! Tamém encomendou 20 caixas dos batidos clericais que destoem os rins! É que não se compeende! Haja pachorra pa esta Barbie aficanizada reacionário-revolucionária! Que inconguência oganizacional, credo!

(janela tvisiva amarelo revolución ruba com matelinhos e foicezinhas banco trevas notívagas pa mudá de inte do loucutô:)
Morcego Vermelho em ação
Red Bat in action

Ó Belita, saia da cápsula que gasta a pútris e destói o cabelo e ninguém merece isso, nem mêmo o Atropelo, ah não, o Ó Pêlo Raiva do Atalho e o Vasquito Melena e Pá, ah não, Tasca Com Sales, que apoveitam, sempe, o dia de hoje, pa regugitá a cassette que já virou hino (ainda que lhes apetecesse fazê-lo com o casse tête, mas pontos, nada é pefeito e o timming já não o pemite)! Um dos seus amicíssimos- o Rosa Porquinho, tamém, costuma dá à costa nestas ocasio, ocasionis! Pa passá despecebido, po vezes, fá-lo com uma babatana- foi um tuque que apendeu com os rapazes ao seu descomando pelos matos aficanos de Cala-me a Chnikov em punho cerrado (não sei como o fazem, só mêmo com malabarismos, mas dizem que o Rosa Porquinho tem xikuembo- de fato e gaváta há cetas peciosidades na mão que fazem milágues!)

Bem, aqui vai a nossa repotagem temático-ruba que topless oblige:

(janela tvisiva vêde eva light da revolución constante com papoilazinhas guená Chaile Meat pa mudá de inte do loucutô:)

Os caros-leitores-visores-alvo rapellam-se que o Sara-me o Mago vive em Laçarote e que nós fomos lá o ano passado na stationis caniculá visitá los volcones e las bombitas vulcânicas, que son estupendos y muy eficazes contra los gases, non? Pois bem, aqui ficam duas razões pofundas pa que este í-cone supé-hipé-mega rubio goste daquelas paisagens áridas:


(a) em Laçarote, é tudo vemâlho:

(i) Os táxis - os que vêm e os que foram:




Isabel Metello ©


Isabel Metello ©



(ii) As passsadeiras:


Isabel Metello ©



(iii) Os espétó dos áculos:




Isabel Metello ©


Isabel Metello ©



(iv) Os símbolos nacionalo-identificativos: p´além do sol em fóma de bomba vulcânica avemelhada, o outo símbolo de Laçarote é um diabolus (esta é a páte que o Sara-me o Mago mais apecia, juro-vos po tudo que é mais sacalizado, incluindo o Lecithin e o Está na Linha, não esquecendo o Mau Como as Cobasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!):


Isabel Metello ©


Isabel Metello ©



(b) em Laçarote, a aridez do solo faz de qualqué pessoa um poço de inspiratio, inspirationis:



Isabel Metello ©


Isabel Metello ©

PP (Pós-Postado): apesá de toda esta vemelhice, uma fonte taxística nativo-compulsiva disse-nos que o Sara-me O Mago já não gosta muito de Laçarote, pois dantes a ilha era só p´áqueles que eram mais iguais que os iguais, e que, agora, a marabunta mcdonadizada tá a invadi a costa insulá, o que faz com que o spot já não seja só p´ás elites pensantes-ooohhhhhhh!- é o Efeito Bobu do João Pôde-illard no seu esplendô- é a dinâmica democatizante a atacá os atevidos dos veraneantes, que ousam acampá, hotelá e megulhá aonde um génio rubio tá a pensá e a esquivinhá! Que ousadia, po Totótis!

A popósito, o génio da esquita (não o da Bola- esse mora mais lá pa nóte) mora em Tias, o que parecendo uma inconguência oganizacional, não o é de veras, veritatis, pois as pseudo-tias tamém adoram fingi que são aquilo que nunca foram! Ai capito?

Sem comentários: