cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, abril 03, 2008

E po falá em Pet Bull : : as potencialidades aeronáuticas dos Pit Bull

whose dog and picture © ?

VG: E po falá em Pet Bull, sabiam que Potugal foi um dos pioneiros na descobéta das potencialidades aero das naúticas dos Pit Bull (será que são alguma coisa ao Bad Pita ou ao meu pimo Juanito Bull? Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu............................estanho (do vébo estanhá, não do metal- esta minha mania de aderi ao acôdo otogáfico pós-modeníssimo antes dele se verificá, dado que sou muito tendy, conduz, ainda, muitas mentes modénas a confusões, pois anula-se o taço distintivo. Mas quem é que, hoje, qué sabê do taço distintivo? O que interessa é o coqui globalizado! Maso, o que tou p´aqui eu a dizê se a pós-modenidade é a apologia da divessidade? Conta dicções, é o que é! Vá, adelante que se faz táde e eu ainda não pus o meu quéme anti-pulgas, ai credo, rugas!


whose dog and picture © ?

Ma voltando não ao touro quente, mas ao Pit Bull de dente ferrente, é vedáde- cada Pit Bull podê-lhe-á dá asas, levando-o diretamente p´ó paraíso celeste, não terreno, pois, se antes de se i, ainda sobevivê ao ataque, terá que pená muito com as dores terríficas!
Ai, Meu Cosmos, se o Essa de Queijo e Noz tivesse, ainda, ente nosotos (e ceta da mente que tá, pois, de ceteza que, ainda não atingiu o pugana, porém, toda havia, com tudo, a sua memória cósmica já foi apagada e já não se lemba do que esqueveu, como é óbvio e evidente! La reencarnation l´oblige), desqueveria um Dâmaso de Sal e Sede dono de um Pit Bull, que estaria sempe a dizê: "É chic e choque a valê! Não há nada como passeá as nossas fustações na páça pública e mostá o podê de quem, sozinho, se sente uma lesma indefesa e totalmente insignificante perante a perigosidade mundana!" Pessonagem que podia aparecê num reclame a esta máca de cães com o seguinte slogan: "Com Pit Bull não escapa um, Pit Bull é o fim- Grrrrrrrrr.....................PUM!" E com o seguinte texto pu do bublicitário: " com um Pit Bull, você deixará de se senti uma uma fomiguinha e passará a tê ares de um leão com a vantagem de podê actualizá o último invento do Pofessô Doutô Ali Há Gatô Moche-Iba, afimando às autoridades, caso a besta, pedão, a animália, pedão, a alimária atacá algum inocente: "Ó Senhô guáda, não fui eu- foi "o meu canito pequenito que se arrasta pelo meio da palha"" (Alentejanos dixit). Isto seja, como o telemobilis, telemobile Tele-Escape Gote de sua máca (brand em anglófofo e não maca do hospital), o Pit Bull é mais um instumento de desresponsabilização individual, tão do agádo dos lusos e tansos centados no seu umbilicus, umbilici, na defesa dos seus interesses pessoais e tão avessos a píncípios como o do respeito pela vida dos outos. Se a estes dois instumentos juntámos o automobilis, automobile, que muitos conduzem como se tivessem uma Cala-me a Chnikov nas mãos, podemos dizê que somos uma nação de serial attackers em potência. Haja tavões pa tanta irresponsabilidade junta.......................................................


whose dog and picture © ?

(em diréto e ao vivo com o blop: http://lavailama.blogspot.com/)

(janela tevisiva cosmos integaloático cô-de-rosa com estelinhas anacónicas vemelhuscas pa mudá de intelocutô:)

Sua Leviandade, ó Sua Leviandade, Sua Selência Pontifícia podê-nos-ia esclarecê sôbe se o Eça de Queijo e Noz já atingou o pugana ou se ainda se enconta na estato da esfera? É que tamos em piolhos para sabê-lo.................................................................

Sem comentários: