cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, abril 20, 2008

New Sea Fashion Trends : : When the Salt Climbs into our Heads

Yulia Kalmanovich


Violetta Litvinova


Jenny Packham

Jenny Packham

Igor Chapurin

El Caballo

Calvin Klein Alien

Bakur Bakuradze

Antonia Shapovalova

VG: Shadow and Light e minhas caras amigas supé-fashion, ainda sob a influência do sal do Oceano Atlântipo (que é dos mais potentes!), posto, aqui, em diréto, ao vivo e a cores, mais influências trendy que nos chegaram das teclas da nossa outa co-respondente nas passarelas outdoors ma subwatermente moldadas- Fashion Victim Haute Nervure Grande Farture- uma cachopa tamém, agora, foca e alisada nos novos talentos emegentes (adoro pleunarasnos!) do mundo fashion subaquaticamente direcionado, muitos dos quais dos antigos satélites soviestétipos, aqueles que da fome passaram à fatura (alguns, pois outos da fome passaram directemment, sem passá pela casa da patida, pá miséria, o que é sempe um hit pa cétas mentes mal pensantes, ma bem falantes!)..................
Adiante, que se faz táde e topless exige: aqui ficam os novos talentos (supa-cima postados, pa Vossas Selências poderem abi as fotos e verem melhó os modellitos com esses olhos que o Cosmos Há de Degluti...)
E lembem-se- quando virem, à beirinha da água de paias cheias de moluscos e afins, estes seres invetebados (falo dos moluscos e não de outas espécie de mens e womans), fotogafem-nos, vendam as fotos online que haverá, sempe, um novo fashion stylist luso e tanso ponto a copiá estas novas tendências trendy e dizê que: Eureka!!! teve uma ideia bilhante que não o lága desde que o bichinho da moda lhe entou pelas veias linfa das áticas, isto seja, desde que tinha 3 anitos e ia pá Costa da Capa Carica com os papás! Neste cantinho à beira-má copyrrateado há cada narrativa dei-ficada assente no delírio e na apopiação das ideias e das memórias alheias, credo! Ainda bem que aquele pogama- O Soro da Mentira-vem pa Potugal pela TIQUE, é que os lusos e tansos nada devem, neste depatamento, aos gandes mentirosos da História, como o Está na Linha que matou milhões e ficou nas mentes rubas como um humanista, erradicando gente da vida ao mêmo tempo que os apagava das fotos...É mais ou menos como o que as pseudo-tias fazem com os familiares indesejáveis- apagam-nos das fotos, da convivência familiá e até da pópia existência....E novos familiares supé-chic todos pipis sugem nas suas novas narrativas rosadas ostensivamente mostados no psiché da leaving room (eu sei que é living- já expliquei atás num poste...), vindos diretamente da Feira das Velharias de Alpés!
Ma, voltando ao touro quente, estes novíssimos inovadores talentos emegentíssimos são a Júlia Calmo Vichy, uma cachopa supé-cool, sempe na dela e nunca na dos outos, tão calma que até já foi contatada como ansio do lítico pa ambientes cheios de adenalina- onde ela aparece, a ansiedade desaparece; a Violetta Light Vinho e Ovas, uma mocinha que nasceu à beira-má e que, à semelhança dos stylists anteriores, foi alimentada à base de ovas (diz ela que costumava sonhá com a época da desova peixífora, pois era, aí, que conseguia alimentá-se convenientemente, afimando que só não deu em sereia como a Baril Ana, pois comeu um bife de uma pima minha balcânica aos 18 anitos); a Jenny Packed the Man, uma supé-amiga do Dextê, aquele psico da pata justiceiro- a Jenny, tamém, adora despachá os inimigos e afins de fóma fashion- po pió que fiquem, ela compõe, toujours, o palco do quime de fóma hipé-chic e estétipa, pois diz que até os policiais merecem contatá com o lado stylist da vida; o Igor Chapou e Rim, um rapaz supé bem-humorado, pois à simpatia natural junta umas substâncias supé-hit que o põem sempe bem disposto, mêmo que lhe rebentem com os rins; o Back-Ur Back-Ur-Sherazade que consultou uma das nossas pseudo-tias mais empeendedoras- a Minttá Com Todos Los Dientes- pa que lhe quiasse uma história oficial tipo Ben-Ur-Ron, pa podê sobevivê no mundo das aparências que iludem. Lembem-se que a Minttá Com Todos Los Dientes abiu uma agência de consultoria pa quiá histórias familiares supé-chic banqueadoras de outas complètemment out, down for the elevator imploded. Ma voltando aos nossos quia-dores, temos, tambien, o nuestro hermanito A Caballo Dado Non se Oja Al Diente, um híbido, pois mistura as influências marítimas às tauromáquico-equestes, o que é sempe um must topíssimo; e, blast, but not bleast, outa sobevivente de leste- a Antónia Shampoo Lava Ova-, outa cachopa que teve de sobevivê, desta feita, não só a comê ovas, mas a lavá-las com aqueles shampoos que têm aquele sul-fato motífero!
Ah, mas falta-me explicá o intuso: o exta-terráqueo do Calvo Kl-Hein?- que tá aqui pa não tá ali. A sério- não é que o modellito tenha influências marítimas diretas, ma, tamém, ninguém sabe donde vêm os exta-terráqueos- podem muito bem fazê-se emegi do cento do glóbulo terreste em vez de vi de outas galáxias e, pa isso, têm que passá pelo má. Assim, seriam até mais terrestes que nosostos- seriam inteterrestes!

Sem comentários: