cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, abril 05, 2008

I´m just writing to say, to tell you a joke : : I´m just writing to say how much I care about laughing : : And I mean it from the bottom of my heart..

VG: Belita, hoje, tou tão fatiguée, que me vou valê de palávas alheias pa fazê um poste, a sério, tou mais pa lá do que pa cá, não do ponto de vista sensualíneo (que, nisso, sou muito rectilínea!), mas intelectualíneo mêmo! Então, p´além do refão do Estêvão Maravilha, aqui vai a anedota, já muito usada eu sei, mas sempe com imensa gaça (não falo da gaça ave, mas da gaça funny) sôbe duas pseudo-tias:

whose work and photo © ?

"Duas super-tias foram acampar nas margens de um rio.
Levaram o dia todo para armar a barraca e quando chegaram noite estavam E-X-A-U-S-T-A-S!!!
Resolveram por isso deitar-se cedo.
Então, a mais Supertia disse:
-Imagine!!! Com um LUXO de céu estrelado destes, você acha mesmo que euzinha vou dormir dentro dessa barraquinha minúscula e sem graça? Ao que a outra respondeu...
- Mas pode ser perigoso!!!
- Não senhora!! Vai ser o máximo dormir nas margens do rio...
Durante a noite veio um jacaré e CRAAU, comeu-a (gastronomicamente falando)!
Na manhã seguinte, a mais sensata levanta-se e vai procurar a amiga aventureira. Chegou pertinho do rio e viu o jacaré parado com a cabeça da amiga a sair da boca do bicho.Olhou, olhou e exclamou: - MEU DEUS !!! É O MÁXIMO ESSE TEU SACO-CAMA DA LACOSTE!*"

whose aligator, completely insane parents and picture © ?

E sabe quem nos mandou a anedota? Foi o PicaMarreta, que já nos picou outa vez no poste e cuja resposta tamos a cozinhá, lentamente, que o nosso stock de batidos clericais esgotou-se! Oooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.....Ó Teté, a menina fale com o Senhô Páde e encomende-nos mais da vessão Água Benta, que tamos completamente exhausted e pecisamos de nos exocizá!

Bye, bye, see you later, aligator!

Sem comentários: