cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, abril 19, 2008

Surfando em plena maginal : : quando o má nos cai em cima


VG: Shadow and Light, PicaMarreta e nossos caros leirores-visores-alvo, eu e a Belita acabámos, agora mêmo, de levá com uma onda em plena maginal de Cascais que rebentou, mêmo, em cima da carrinha da irmanita da Belita- a Teté-, que nos levava ao nosso destino, que não digo qual seja....ta, na, na, na, na, na....Bem, foi um hit- tanto carro na maginal e fomos as únicas a levá com uma onda, as únicas a surfar em pleno alcatão....Que hit, que top, que teen, que loop! Olhem, a Belita nem tava nela, já não tinha uma experiência tão radical desde que foi conduzida a um acampamento dos homens azuis, no deséto do Saaaaara, po um guia complètemment enfascado no álcool etílico; ou quando descia com mais dois amigos todos os tês sentados num skate uma rua íngueme que descia pa baixo; ou mêmo então quando tava em pleno méto de Paris e ouve uma ameaça de bomba e a PM (não o PM) invadiu, de Cala-me a Chnikov em punho,o local; ou mêmo quando, ainda, era cachopita e puxou, com os seus amiguitos, todos os fios da cacaça do táxi do pédio onde morava na Beira, em Metrambique, depois de serem avisados para não o fazerem, pois a FELIMO tinha posto uma bomba num pédio a abarrotar de quianças (by the way, o dispositivo bombástico foi descobeto na lixeira...) - estanho- não queio tê ouvisto referências parecidas no pogama supé-hipé-isento do Joaquim Quim Quim Fardado- deve tê sido só um lapsus historicus ou então as quiancitas podiam até sê consideradas um alvo militá pimodial - é que há seres que de pequeninos já revelam a sua popensão macial!

Ma, voltando ao nosso leitemotivo marítimo, a BM ainda tá em tanse apoplético e tenho a ligeira impessão de que a cachopa vai acampá, amanhã, na maginal, à espera de outa ondona que caia, desta vez, não em cima da carrinha, mas em cima da sua pópia cabeça...Louvado Seja o Cosmos que nos Purificou de foma tão salínea e potentíssima...Já nem pecisamos de i tomá o tal banho de sal...Já temos sal pa uma semana! Desta vez, nenhum podê das invejoso-compulsivas conseguirá rompê a coluna potetora que se estuturou ao redó de nosotas....Salve a Regina, que Ela É tão Fina....É peciso é tá aléta aos sinais do Cosmos e não só aos da estáda.........................
(janela tvisiva rosa shock eclesiástico com nuvenzinhas vemelho anjo pa mudá de inté do locutô:)
Senhô Pade, po favô, Vossa Eminência Santíssima não despache a última encomenda de batidos vessão Água Benta, pois íamos só gastá money unnecessarily- é que não há melhó desinfetante esoesférico que a água marítima...Eu, se fosse a Sua Eminência, pensava no assunto e escusava de tá sempe a recorrê ao stock que tem em casa e a desgastá as suas competências! Que o Cosmos Encaminhe a sua natural tendência p´ó show do business!

Sem comentários: