cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, abril 30, 2008

Pica-Pica volta a picá : : quando a Costa dá à costa


whose huge female pig ? ©

VG: Belita, o PicaMarreta, agora, passou das mácas no novo post implicativo: - não é que a qui-atura suíno-lover deu pa gabá o Demónio da Pasmânia, aquela surucucu egomáchica?

(janela tvisiva laranja lagatixa com pintinhas azul bebé furioso alcatão pa mudá de inte do locutô:)

Ó Pica-Pica qué que nós lhe compemos um dos novos fatos relaxanto-alienantes sub-abaixo postados? Ai, ai, olhe que quem pica tamém vai.....................
Eu, com a massa entefálica minorizada? Era só o que faltava! Logo me, myself and I, uma qui-atura tão arejada e viajada! Pois fique sabendo que, quando tinha 4 anos, já sabia esquevê o alfabeto cilíndico de tás pá fente (pa sê fanca, dava-me sempe mais jeito esquevê-lo da fente pa tás, mas isso é um small detail.......) ...Ainda não se apecebeu que quem, aqui, sofe a erosão dos efeitos abasivo-corrosivos da tinta aloirada no cerebelo é a Belita? Olha, era boa, logo eu uma morena con-victa!
Quanto à Costa da Carica, olhe, são os efeitos já há muito pofetizados po mentes lúcidas luso e tansas (há poucas, mas ainda as há!), que logo viram que tanta constução altenativa em plena areia não iria dá lá muito resultado....Até poque isso não intessa nada, pois são raras as pessoas in que fequentam aquelas paias....E tudo o que seja pó povão pode i no arrastão....tá vê?
Eu nada pecebo das marés, ma que qualqué dia levamos com elas nos pés, ai isso levamos...Até já vi um estudo (sim, vi, não li, pois sou pós-modeníssima- leio tudo na diagonal e as imagens elucidam-me logo, ao passo que o vebo a elas se sub-juga) que diz que daqui a 30 anitos, toda a nossa costa vai desaparecê! Finalmente vai-se "cumpi Potugal", como diz o Poieta, pois vamos ficá equiparados à mítica Atlântipa! Iuuuuupiiiiiii! Vamos consegui mitificá-nos inte do nacionalmente, fazendo acontecê os seculares mitos inténos. Os ingleses, que sempe nos gozaram, vão vê- quando ficarem sem o Allgave pa se estorricarem ao sol, empaturrarem nos restaurantes e enchacarem-se nas esplanadas, é que nos vão dá valô, mas, aí, já será too late ali-gate, pois passaremos a sê a costa mais ocidental da Hispania! Hurraaaaa! Su Majestad Charmosérrima vai sê a nossa figura Royalis- qué dizê, o Píncipe Filipe, que o D. Juan, po essa altura, ou já tá Lá ou tá quase!




whose completely insane photo? ©

E, aí, já poderemos mandá calá o filho hedeiro da dinastia Hugunote Chavascal, filho, tamém, daquela quia-tura muito dócil e educadérrima- a Nau Mi Campo da Bell, aquela que adora atirá com phones às empegadas e fazê cenas histéricas em pleno airplane-lixou-se, poque não tá em Potugal (se fosse aqui, lá vinha o Cláudio Pano Quentes a explicá na Totura Cô-de-Rosa que a cachopa, coitada, até é boa rapariga, limitou-se a tê um mau momento, patati patatá....), mas sim nos USA e ABUSA e na England e, aí, dói- quem pevarica atambica.....
Que casal tão chic, Meu Cosmos- quiança que saí daquela relação fogosa vai sê cá um potento de boçalidade, pedão de educatio, educationis esmeradíssima! Acautelem-se, poque, pela herança genética, pode muito bem dali saí um novo Hiplex vessão marx-pop só que mais pó escurinho! Depois, digam que eu não avisei!

whose completely drunk baby ? ©


Aqui o possível pequeno futuro Hitlex, mas vessão calcasiana (deve tê sido da bebida- banqueou! Vejam lá a darem álcool a uma quiança e a fazerem dela um palhaço na Net- é peciso sê-se um pai ou mãe muito consciente, sim senhora! Já parecem aqueles pais que até deixam morrê os filhos, se necessário fô, pa aparecê no Isto Só Visto!)

Era já esterelizá-los aos dois (ao casal hipé-chic, entenda-se........) Pa gandes malas, gandes tagédias e pontos!
Bem, nesta costa à beira-má desmontada, já só me admirarei se vi um pig a voá- ma que tou p´áqui a dizê? Há tantos que voam- é o que mais há paí- boçais a voá e depois a guitarem pa toda a gente ouvi que foram ao Basil, à Jam Aica, às Mal Divas- credo, que falta de chic! Se o Eça de Queijo e Noz cá voltasse, Meu Cosmos, pensava que nem o tempo tinha passado! É que os lusos e tansos são tão tadicion das listas que páram no tempo e mantêm compotamentos milenares!
Bem, au retoi, Pica, Pica, abaçocas de nosotas em uni-som- ai que me dolen tanto los pies que non siento la cabeza!



whose flying pig ? ©

Sem comentários: