cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, abril 27, 2008

Entevista à Gina Totó e Fingida, ah não- Loló e Fígida : : o lado sexualiíneo da existência hot


VG: Caros leitores-visores-alvo, tamos reunidos neste spot a estas altas horas da madugáda pa entevistá uma pesson-agem que faz páte do nosso ivaginário, pedão, imaginário coletivo- Gina Tóto e Fingida, ah não- Loló e Fígida-, uma cachopa dedicada ao lado sexua-líbeo, pedão, sexualíneo da existência, que já conta com séculos de povocações humanóides (o lado sexualíneo da existência, não a Gina).

(janela tvisiva rosa shock hard core com chicotezinhos laranja amestedão:)
VG: Gina, como tá? Tá boa?

G: Querida, eu não só estou boa como sou óptima naquilo que sou e faço...

VG: Que é exactemment?.......

G: Desconstuir o lado lascivo e libidinal da existência incontida do ser humano à espera da guarida introvertida da máscara que se cola à nossa facies sofrida e adormecida...

VG: Ah, já agora, não se impotava de desconstuí a sua desconstução?

G: Bem, numa simples frase: procuro desconstruir a tensão da intenção da sensual pressão...

VG: O quê? Ó Gina, por acaso não tem por aí um dicionário das suas idiossimpatias pópias? Olhe que assim só os pal-e-ógafos e os trolls a entendem...

G: Mas é isso mesmo que pretendo- não dizer nada quando digo e exponho tudo...no fundo, é a expressão artística da exposição inteira do eros que converge com o thanatos do percurso vital a que chamamos banal, canalizando a energia seminical pelo ambiente global...

VG: Os erros e os chanatos? Ó Gina, o seu público-alvo deve sê muito erro da dito, pois, alguém com uma cultura pop como eu fica na mêma!

G: Ó querida, não se apoquente, que mesmo que nada perceba, eu uso umas palavras-chave que espevitam qualquer natureza leitora, mesmo aquelas que nada percebem do meu discurso erróptico!

VG: Ah, tá bem, por acaso, esta conversa espevitou-me os sucos estomacais- Gina, pardonnez-moi, ma tenho de i atacá a geleira, como diz a Belita- de repente, fui invadida po uma vontade indómita de me enchacá em chocolates- daqueles sul-aficanos que são bem melhores que os suíços!

G: Eu não lhe disse? O meu lema é: quanto mais se verbaliza a fome, mais se desespera pela fartura!

VG: OK (0 Killed), Gina! Um gande saracuti pa si. Caros leitores-visores alvo, lembem-se de um dos povébios mais sábios que incuti: "quanto mais se vebaliza mais se streep-tiza!" Consultem o blop da Gina, que com a sua inspiração vos in-se-mina (slavum seja)!

Cheerioo!

Sem comentários: