cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, abril 21, 2008

Batidos do Senhô Páde excomungados em Espanha : : quando nem a água benta nos safa!!!

VG: Interrompemos a emissão digito-gargalhal pa divulgá uma não-notícia de última hora de ponta: Ai, Meu Cosmos, Belita, po Totótis, e não é que, maintenant, foi a vez dos batidos do Senhô Páde da Erva Light serem poibidos em Espanha pois deram cabo dos rins a uma série de cachopas obcecadas pelo lado slim e light da vida? Ai, Meus Cosmos, temos de avisá a Teté...Será que foi da água benta que se lhe juntou? Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....................tamos feitas- já nem emaguecê em pax, pacis se póde nesta sociedade mcdonaldizada onde o batê de asas de uma mosquita zig-zagueante povoca um tsunaqui na Australásia!

2 comentários:

sombra e luz disse...

meninas...
(janela tvisiva com a miratecnica de corrida final, infernal, e bolinhas de wrestling tardio e pardo sobre fundo das labaredas do tempo a passar em franco contraste... ou condizendo, olhem, já nem sei... pr'a mudá de cometa, comenta a dôrrr...;)

agora digam-me, se o singelo bater das asinhas duma mosquinha faz uma coisa dessas!... o que é que vocês acham que acontece quando uma chusma delas se reúne à volta daquilo que você e eu não gostamos de encontrar debaixo da sola do sapato nessas nossas deambulações pelos caminhos da vida?...

Pois é, você faz-me rir, levo-lhe emprestada alguma Energia Cómica, que digo, meu Cosmos?... Cónica!?... Crónica?!... bom meninas... já perceberam, não jà?...

Beijinhos...:)

Isabel Metello disse...

VG: Shadow and Light, olhe que é vedáde- cada batida de asa mosquífera pode resultá num tonádo...A sério...E os saltos de gafanhoto? Se as pessoas soubessem o que um salto de um gafanhoto pode fazê ao planeta e à sua pópia existência, Meu Cosmos!
Agora, o con-texto a que a SL se refere pode, de fato e gavata, sê complicado, pois, parecendo que não, tá cheio de Enegia Cósmica- pois temos em pesença duas fôças da natureza: uma asístico-vivíca em movimento constante; a outa resultado de um movimento catático-pugante...Se tivémos em conta que a E = mc2, neste caso a Enegia mosquífera equivale à m... canídea ao quadado, podemos constatá que o Cosmos sujou-nos o sapato, talvez, não só pa olhámos pás mosquitas que, caso contário, passariam despecebidas à nossa 3ª visão, como pa olhámos melhó pó chão onde tá uma moedinha nº 1 à espera de sê po nós afagada ou até mêmo uma lâmpada do Génio (não o da Bola de peferência, que esse, que o Cosmos me Pedoe, dá-me vontade de deitá a lâmpada fora...) que insufle na nossa aura oxigénio pa aguentámos a subida...Ai, credo, resta nem eu pópia mêma pecebi...Eu tou a ficá cada vez mais enigma da ática, até pa mim pópia- será que tou a recebê mensagens do Aquém e não as tou a des-codificá comme il faut?

PP: Ficamos supé-hipé-mega-felizes de patilhámos com a SL a nossa Enegia Cómica...

Abaçocas

Nós ambas as Duas em uni-som