cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, abril 21, 2008

Esclarecimento da gerência :: tamos em pleno cultural shock

whose funny mind? ©

VG: Caros Trolls (tão excluídos, certainemment, os nossos quiduxos leitores-visores-alvo), a Belita pede-me pa divulgá este seu esclarecimento digitalis, digitale:

"Caros lusos e tansos virados para o lado troll da vida, aproveito o ensejo da recente presença do vosso congénere entrevistado pela Vaca Gallo no nosso espaço pimpólico para clarificar uma situação- este blop é um espaço de humor livre e despretensioso, não é um spot devotado nem à brejeirice nem à obscenidade....Ai capito? Perceberam? Então vamos lá- nós, os africanizados, principalmente os moçambicanos, temos um sentido de humor aberto, intercultural e light, i.e, nem gostamos da postura púdica do beatismo cinzentão e quadradão nem da descompostura náusea da bunda despudorada...

Como tal, nós, aqui, do Vaca Gallo RSE, estamos convictas de que, embora estejamos a actualizar um choque cultural, dado que, por vezes, nos deparamos com avatares como o troll, que só conseguem perscrutar a existência de forma maniqueísta, pelo molde binómico beatice hipócrita/ chafurdice agoniante, este nosso espaço está a cumprir o objectivo para que foi criado- divertir quem nos visita através do nosso próprio divertimento.

Vá vamos lá a ver se nem nos postamos a nós próprios num altar oco, bafiento e monotonamente entediante nem caímos do salto em plataforma ano 75.
Bai-bai.... e voltem sempre, mas sem a máscara troll, que é sempre minorizante.............................."

Sem comentários: