cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, abril 28, 2008

New fashion trends : : technological esoterism and fast communication underwear

VG: Belita, depois de todas as com-vulsones poltiquentas destes últimos dias, temos todos de descansá a molécula e, pa que isso suceda, nada melhó que um estímulo visualo-comunicativo, melhó- dois:


(a) ora vamos lá metê a pimeira (slavum seja!): a Nopia quiou um telemóvel tubista- o N70- já à venda no mecádo sínico-rápido- tanto o aspéto exteriô do aparelho da discódia, como o software e os toques respeitam integalmente o conceito zen. Não esquecê que a máca tinha, déjá, lançado um tematicamente associado ao lado árabe e judaico da existência em 2005, talvez numa tentativa de pô água tecnológica na fevura humanóide, sem gandes resultados, como se sabe. Talvez po isso, se tenham virado pó lado siddhatiano vitalis, vitale.... Só me pegunto se estes dois últimos não terão dado azo a mais con-flitos- já viram- tão 10 judeus dento de um autocarro onde seguem, aussi, 10 árabes (como é um raciocínio hipo da tétrico pensei em empatá-los, pa ninguém me acusá de favoritismos clubísticos...), toca um telemóvel com aquelas músicas árabes parecidas com o fado ou mêmo com trechos corânicos; ao mêmo tempo, toca um telemobilis, telemobile judaico com cantares típicos- aposto que a cena da aluna no Liceu Caro da Lina Mico da Hélice se repete, ma desta vez, a pofessôra não fica pa contá a história...aliás, nem ninguém, poque, vai-se a vê, um dos telemóveis era bombástico....Pummm, lá foram todos pa Lá! E não digam que eu sou insensível, é que eu, como repóté sensacionalisto-espetó-colarizante, tenho uma pofissão de risco e, como tal, desenvolvi uma carapaça à base de indifença que tenho de pô sempe que o devê me chama...Sou como o Aturinho Al Parrã, já tive tanto tempo "algures em nenhures" que tive de incoporá o sorriso Bebe Só o Dente! Ai capito?


Nokia ™


(janela tvisiva roxo esotérico com nuvenzinhas vedes canónicas pa mudá de inté do locutô:)

(em diréto, ao vivo e a cores com o blop: http://lavailama.blogspot.com/)

Ouviu, Sua Leviandade Amotecida? Agora, já pode tê um telemóvel e pô aquelas músicas tenebosas, poque demasiado místicas, aos berros como faz quando nos qué cucificá!
(janela tvisiva banco atevimento com soizinhos vemelhos linfáticos pa mudá de inté do locutô:)

(b) E, changing the subdeject do misticismo technoposaicismo hard, embora, tamém, na área comunicativa, e metendo a teceira, podemos infomá as nossas leitoras-visoras-alvo mais atevidas de que já se enconta à venda online a coleção de underwear SEMProducts: o 06 G-String, que pemite porem visível o vosso nº phónico e o link do vosso website pessoal na taseiras da vossa roupa interiô, de you and yourselves, estategicamente colocados po cima das calcitas....Quem quisé esta underwear comunicacional supé-top já está disponível para encomenda online. Não se esqueçam é que tá visível pa quem queira olhá e os que olham, tendencialmente com mais insistência e impudência, são os trolls virados pó lado obsceno da existência....Braghhhhhhhhhhh! Depois não se admirem de tê de mudá de nº phónico several times.....os blogs, Gaças ao Cosmos pemitem-nos moderá os comments e só postamos aqueles que bem entendemos e apagamos o lixo....e já agora, mudem de underwear- isso convém em qualqué dos casos, credo! Limpesse l´oblige!



SEMProducts: o 06 G-String ™

Sem comentários: