cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, abril 19, 2008

Olá cá estou eu : : e não sou o Brise Desodorizante....


DP: "Olá", meninas, "cá estou eu" e não sou "o Brise Contínuo, novo desodorizante, mas faço desaparecer o cheiro mais enervante!" (Brise Contínuo ©) Oi, babes, como têm passado, tudo cool, tudo maningue nice? Cheguei agora da Australásia, o mar, lá, já estava flat e eu tenho de ir apanhar estas waves gigantescas que derrubam a shore portuguesa na actual idade! Bem, que top! Já até a Costa da Capa Carica foi desmantelada à ondada!
Bem, mas chego cá e ninguém me vai buscar ao airport, ninguém entra em histeria fotográfica quando ponho a minha hyper-tanned pútris no alvo das objectivas titubeantes? Suas ungrateful things!
Bem, mas voltando ao low profile luso e tanso, que as excentricidades anteriores estão reservadas aos momentos em que estamos borda fora deste barco à beira-mar encalhado- minhas caras amigas, muito me têm contado sobre as vossas andanças digitais, até já tomei conhecimento de um produto de emagrecimento clerical que Vossas Selências andam por aí a tentar comercializar in vanum! Mas, ainda não percebi como não deram conta de uns posts magníficos do vosso caro amigo PicaMarreta de seu nome.
Aqui vão os links: Fotobiografia de Mickael "Omo" Jackson (deste não consegui o link); fotobiografia de carla bruma; ; fotobiografia da brita espias

VG: Demónio da Pasmânia, amicíssimo, como tá queimado, Meu Cosmos! O menino sempe teve virado mais pó lado infenal do que pó celestial, ma nunca pensei que se pudesse estorricá mais que as pseudo-tias! Quanto aos postes do PicaMarretinho, não venha cá quê roubá-nos os amicíssimos que eles só são nossos- não gostam de sonsilíneo-compulsivos como Vossa Selência Maléfica!

DP: Minha cara, uma qui-atura como eu está sempre na crista da onda, mesmo que esta seja um tsunaqui solaris, solare! Estava só a querer ser amabilis, amabile!

VG: Pois, pois, é mais ou menos como eu que, mais do que na quista que faz páte dos meus onamentos bio da lógicos, tou na pista das waves supé-hipé-mega- (Floribella dixit) gigantescas....Seu venenoso, sua surucucu avemelhada, já cá faltava o seu fel verborreico auto- sentado pastoso e rubro-acinzentado.....Porém, toda havia, com tudo, noto-lhe uma luminosidade estanha a qui-aturas escurilíneas como Vossa Selência- tamém, pa quem veio de um país com aquele soleil, só mêmo o Somba Nêga in personam não arejaria os ácaros que lhe entopem a massa entefálica, a aura e o karpa!

DP: Minha cara amiga bovina, não se altere, zene-se, por favor, que eu ainda não fui ao cofre buscar a minha máscara maléfica luso e tansa que deixo cair mal me vejo fora deste quintalzito amarfanhado!

VG: Isso, vá lá colá de novo o self sonso-falsilíneo ao seu ego despótico que eu tenho que i lavá a facies e as manápulas- odeio micóbios demoníacos low profilianos! Brahghhhhhhhhhhhhhhh, que nuejo! Ó Belita, onde tá a embalagem da creo-lina? E o fato descompessô de sujidades alheias? Ah, foi pá lavandaria.....Muuuuuuuuuuuuuuuuuu.................tá-me cá a parecê que tenho de i tomá banho de sal marinnho com uma pitada de desinfetante hospitalá!

2 comentários:

sombra e luz disse...

o único DP que eu conheço não se parece nada com este... fico pavíssima com tantas de bócês e de vozes...:)
bom, acontece que por via de linkagens anteriores, procedo sempre com muita parcimónia na manipulação digital das portinhas entreabertas aqui e acoli nos admiráveis postes de vossas selências... minhas queridas amigas...

Para mim continuo a dizer pittbulmarretinha tem graça...;) mas é amícissimo vosso... e só vosso... prefiro zenar-me... o self sonso-falsilíneo fundindo-se no ego despótico, tudo muito bem amalgamado e levado para o diabo que o carregue...;)

Eu gosto é de me rir...
Desentope-me o canal purgânico, dá-me força nas canelas e pedalo, aguento melhor as mordidas dos cães raivosos que encontro pelo caminho... Pedalo que me farto cheia de gosto no infinito in vanum do meu ser sempre em busca da ultima completude...

Bom, meninas, nada de produtos abrasivos nas nossas cútis de purganas insanas que irão além das taprobanas e outros nirvanas... por favor...

Por mim vou tomar banho à chuva... na água pura, ficar nua e nadar no sal marinho diluido nas ondas revoltas do mar... o que eu quero é navegar... o que eu quero é lá chegar...

Deixo-vos um beijinho...

Isabel Metello disse...

VG: Shadow and Light,

Obigadíssimas, tamos supé-hipé-mega-felizes po a têmos a safá na mêma wave que nosotas....Bem, o PicaMarretinho tamém vai gostá muito de si, que são dois seres de LUX....Quanto ao DP, credo, a qui-atura, de vez em quando, intoxica-nos o spot com o cheiro a enxofe, ma depois, passa....Ele diz que é o Bize Contínuo pa nos arreliá, pois aquele cheira pió que um gambá, apesá de se enchacá em Um Doce & Uma Cabana. Saravá, sai pa lá, qui-atura das tevas neguíssimas...
SL, faz muito bem- não há nada como nadámos como o Cosmos nos põs no mundo num má revolto...É pena é que se o fizémos em Potugal, temos mais de 10 canídeos famélicos a quererem modê-nos as canelas.,. e como nós detestamos sê pesseguidas po estas epécie de canes, vestimos aqueles fatos de banho dos anos 20, tipo cuecaça!

SL, se tivè algum cão raivoso a impotuná-la, chame-nos que nós cuidados dele...Somos os Ghost Busters das feras não amansadas..quem mexe com os nossos amigos tá feito ao caril de caranguejo...

Quanto ao sal, nem de popósito, vamos agra postá um t4exto sôbe uma aventura supé-radical que acabámos de vivê em uni-som com a Teté, a irmanita da Belita...