cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, abril 11, 2008

Barbie anti Azá : : quando a mácula mancha a beleza pefeita


VG: Ó Belitita, isto é uma fóma nada saudável p´á acodá, mas acontece que recebi esta hot news, agora mêmo, da nossa co-respondente no Planeta Mattel - a Beauty Twinky Bell - que nos infoma de que a Barbie já incoporou a fómula de quanto pió melhó de divas como a Linda Sei e Loura e Amy Whine na House- não é que a diva de plástico deu-lhe pa fumá e bebê como um camelóide ma não substâncias puralíneas como a água, ma sim pestíferas como o álcool? Credo, e ainda po cima, não contente com o desvario de enchê o carrinho e o cesto do supemecado com paquettes alcoólicas e fumólicas, deu-lhe pa levá os filhitos intéculturais- um até parece o Mike ill Jack do Son- esta Barbie é muito mais ecoétnica do que a mulhé do Feel- a Heidi Gum! Eu até acho que quem parece se tê dado intimamente com o Mike ill só podia caí nisto, é que o tauma é po demais con tu dente! É que ele ficou tão banco, que à noite deve ficá como aqueles enfeites fluorescentes! Credo, saravá, saracuti, chega p´a lá! É que não há mêmo condições- a cachopa tinha mêmo de caí na derrapagem fatalis, fatale! Se tivesse nesse boat, até eu, uma abstétipa con victa, me enchacava com tudo que apanhasse, até com Brise desodorizante! É que uma mulhé, ainda que de plástico, não é de ferro!
Po falá nisso, especialistas vieram a campo a destempo dizê que estes compotamentos são resultado da difusão pela RPT2 de séries desviantes como a Erva, o Dexter e o Californication, que apelam claramente à prevaricação. Enfim, será que ainda vamos vê a Barbie a fazê justiça com as pópias mãos ou mêmo a intoxicá-se com estupidofacientes? A vê vamos.................É que já nem os mitos outora asséticos escapam à mancha do vício autodestutivo, credo! Tão a destuí littera da mente o nosso univesso pimpólico!
Eu sou pós-modéna, ma isto já é demais! Não há pútris pa tanta poluição íntima.

2 comentários:

sombra e luz disse...

farto-me de rir consigo...
a sério, como eu rio!...
rios de riso...;)

Isabel Metello disse...

VG: Obigaditas, Shadow and Light, nós tamém nos desmanchamos, ma não conseguimos- é mais fóte que nosotas pois achamos este país e este mundo globalizado uma paródia que só visto...O nosso cantinho à beira-má atofiado, então, é um filão anedótico...Isto é só ri! É uma pena os lusos e tansos ainda terem a matiz do fado, tipo: "Ai, credo, que ele partiu, a minha casa ruiu e toda a nossa vida destruiu; cada lágrima que verto de humilhação é uma vela p´rá sua veneração"...Enfim, todos hedámos esta coestela...Mas tamos na altura de virá a mesa e de nos tonámos pós-modénos e de cuti o carpe a pia!