cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, abril 09, 2008

Hugonote Chavascal poíbe Trampsons e aplaude Pamela Handsom : : o donkey de seviço

Matt Groening © e Baywatch ©
Source: Walter Valdevino in http://www.novacorja.org/?p=3441


VG: Belita, e, agora, notícias do exteriô intenacionalizante, enviadas pela nossa co-respondente na América Latrina, pedão, Latina- Consuelo Tri Corazón...

(janela tvisiva vêde Saci com flôzinhas laranja Sítio do Mico do Tau-Tau Amarelo pa mudá de inte do locutô:)

Alô, Consuelita, muchas gaciazíssimas, um gande saravá pa si!.

(janela tvisiva cô-de-rosa Mustafá com ninhos de cucozinhos guená pa mudá de inte do locutô:)
Aqui vão as fresh news: o Govêno venenozuelano, liderado pelo pazzado do Hugonote Chavascal, quis imitá o do frère Jack o Estipadô do Pincel de Tuba, Uba, Uba nos tempos das vacas mágas, ma ogulhosamente sós e, em vez de pemiti telemóveis e férias p´ós nativos antes a pão e água, poibiu, pelo carimbo azul da Comissão Nacional de Telepevaricações (CNT), a di-fusão da série dos Trampsons na tvisão oficial venenozuelana. Alega a CNT que recebeu queixas de alguns tele-anienados pelo fáto e gaváta de acharem aquela família amaricana de BD um mau exemplo p´ás quiancinhas, uma vez que defendem que o horário em que Homa-Homa aparecia com a família desnaturada não era pópia pa quianças que, antes de sabererem lê uma sílaba que seja, já devem sabê a catilha maxista de tás pá fente e da fente pa tás, pincipalmente a páte dos fuzilamentos e pesseguições políticas de vários regimes idolatados pelo Hugonote, que é tão pedagógica.

Porém, toda-havia, com-tudo, a maió supesa é que o Homa-Homa, o Fart, a Lisinha e a Madly, os potagonistas de uma série, e não de disparates, que é uma autêntica quítica à cultura macdonaldizada expotada dos USA e Deita Fora, foiram substituídos pelas Marés e Divas, com a guapíssima e já quarentona Angela Handsom como uma das nadadoras-despoletadoras da volu-pia egomáchica.
Aqui tá um exemplo de como o carimbo azul da censura venezuelana é muitíssimo mais burro que o da nossa antiga (?) PIQUE (Antiga Senhora ©)- não entendem que, pelas marés, vem a ideologia Bevelly Pills que se entanha nos sonhos dos jovens a quem eles querem moldá a rubro o cerebelo. É caso pa se dizê: Hugonote Chavascal Vossa Selência "eres un donkey"! Arre abóbora, que é peciso zurrá muchissimo pa nada disto entendê! Caramba, carambita, carambola!

Sem comentários: