cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, abril 24, 2008

Dúvida sistemática : : o que é SSS ???? Esclareça-me s´il vous plaît

Hein, Helga das ist SSS????????
SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS......................................
Herr Flick e Helga, Alô, Alô

BM Ó Vaca Gallo, está tudo muito bem, a menina tem feito um estágio magnífico, aqui, neste espaço pimpólico, tem trabalhado por demais, tem uma capacidade comunicativa fantástica para lidar com os nossos quiduxos leitores-visores-alvo, alguns já nossos amicíssimos, tem aturado os trolls que por cá vão aparecendo, mas há, aqui, um aspecto acrónimo-semântico que me escapa- quando se refere a pseudo-tias que assinam SSS a quem é que se refere? Não estou a ver quem seja.........................

VG: Ó Belita, o acópito SSS não se refere à designação social das moçoilas alucinadas pela matéria, aparência e pela ficção vital que querem impingi aos demais, mas àquela lei fantástica- a do Seguêdo do Sucesso é o Silêncio- não sei se tá a vê...As cachopas, pa não revelarem as vedadeiras origens, falam o menos possível, agarram-se a fómulas vebais e compotamentais sintético-estatizantes e, ainsi, não dão bandeira, que é o mêmo que dizê como o Poieta do Má Salgado- "são umas fingidoras que fingem tão completamente que chegam a pensá que são aquilo que a sua mente mente".

BM. Ah, va bene cosi, eu já estava com receio que a Vaca Gallo conhecesse alguém chamado SSS, é que o pavor que os milhentos livros que li e filmes que vi sobre a 2ª Guerra Mundial me instalaram na mens, mentis sobre a desumanitas, desumanitatis das SS foi tal e a minha alergia a cobras venenosas é de tal tamanho que eu basta ouvir duas sibilantes juntas e fico com os cabelos dos braços em pé....

VG: Sibi....quê? Sibila? Ai,credo, mas isso não é aquele livo da Agostinha Peça ao Juiz sobre uma bruxa? Chega para lá, saracuti!
O quê? Na era da completa despilação a menina ateve-se a tê pêlos nos membos superiores? Ai credo, que falta de estétipa pessoalínea! Nisso, não é nada parecida com o seu patício- O Joselito Pêto Po Banquito! Ele odeia penugens, só gosta mêmo das de animais em vias de expinção!

BM: Não, quiduxa, é só uma expressão!!! Você, também, é mesmo luso e tansa, leva tudo à letra, as metáforas só as utiliza para as indirectas (como este povo gosta de indirectas, Meu Cosmos, pois é uma forma de não se responsabilizarem pelo que dizem)!

Mas, voltando à matéria pilosa, também, lho digo- tenho alguns pelitos nos braços, mas ninguém lhes toca! Credo, saravá! E mais- odeio casacos de pele- faz-me uma confusão- é como transportar um cadáver às costas- olhe, não deve ser nada bom para o karpa, fica-se, logo, com a energia negativa do sofrimento do bicho no lombo! Saravá, sai para lá!

Sem comentários: