cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, abril 28, 2008

Aviões ou chocolates do apartheid : : c ´est tout la même chose..................

VG: Belita, anda tudo em polvorosa po causa dos aviões que po cá passaram não só americanos com pisioneiros pa Guan Tá na Mó, como pá South Africa apartheidizada.....É caso pa se dizê: e nós a novêl-os passá, "gasolina mal pecisam, oficina nem pensá!" (Mehari Citoen dixit) Olhe que eu, se fosse à Belita, tinha cuidadito, pois a menina não só aterrou na Metópole num avião sul-aficano quando foi da ponte aérea- talvez po isso, tenham quase sido abatidos no espaço aéreo angolano, como, quiduxa do meu coração, a menina fatou-se de visitá a South Africa no tempo do touro quente e a lambuzá-se com os chocolates que o seu tio lhe povia....Ai, ai, quem se lambuza tamém vai!

Agora, só não pecêbo uma páte do raciocínio das vigens em polvorosa: po que será que quase ninguém se choca com o fato do Muuuuuu Ga Buéeeeeeee e de outas pessonagens aficanizadas mais maléficas que escorreitas se andarem a passeá de cá pa lá via aérea?.......Ah, tá bem, uns são mais iguais que outos, e é sempe pió um nêgo sê humilhado po uma banco que chacinado po outo nêgo- como é "ente eles" tem menos gavidade........Tá bem, já me tava a esquecê!

whose judicial hair? ©

Sem comentários: