cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, abril 27, 2008

O polvo unido jamais será cozido : : quando a revolução se reacionariza

whose disgusting octopus? ©

VG: Ó Belita, só, maintenant, depois de um dia dedicado ao lado marítimo da existência in-con-tida, é que reparei no qui po cocó que teve com aquele troll que se julga muito revolucionário, mas que é mais reacionário que a minha tia beatíssima que julga contolá as entadas pó céu e as relações exta-divinais, aquele que nos mandou um pesente de Natal muito seu género, que a Belita mandou taurinamente passeá, que teimava em fequentá o seu último blop, com tiques pidescos salpicados de ímpetos revolucionários lá no Soleil. É que ele há cada uma- Sua Selência acha-se no direito de concebê como libedáde de expessão o lado mais obsceno da existência e de achá que tudo o que fuja à sua compeensão e vá conta as suas histórias da carochinha mítico-simplistas deve sê banido...
(janela tvisiva lápis azul pidesco com matelinhos amarelados cobadia pa mudá de inte do locutô:)

Ó troll dedicado ao lado obsceno da vida, caia na real- Vossa Selência e os seus con-géneres são os autênticos hedeiros dos piores métodos anti-libedades individuais avant revolución, con-venientemente acoplados (vá lá, não se entusiasme...) às técnicas de manipulação e repessão vemelhísticas...É caso pa se dizê: "Mudam-se os tempos, mudam-se as coutadas, muda-se a pele, pemanecem as caçadas!".........................

E, depois, este troll em paticulá tem um taço distintivo supé-luso e tanso: só ataca em alcateia, isto seja, quando sente as costas quentes, o que, diga-se de passagem, se em qualqué sê-humano é uma vegonha, num homem, então, é uma autêntica mácula!

(janela tvisiva laranja obscenidade com caracoizinhos vêde repugnância pa mudá de inte do locutô:)

Troll, dedicamos-lhe este slogan remakeado po nosotas: "O polvo unido jamais será cozido!" (isto seja, antes de aparecê um chef de cuisine que vos cóte os tentáculos!)

Ah, só mais uma coisinha- quando quisé, é só mostá os conitos, que nós odiamos touradas, mas admiramos muito os focádos....isto seja, quando a pega é de caras! Mas quando o não é, tamém, conseguimos segurá na mêma nas potuberâncias cóneas do advessário- a nossa 3ª visão é melhó que a da Maya do Espaço 1999!
Quanto a regogitámos escatologicamente pá categoria povística, já lhe dissemos- só o fazemos quando nos deparmos com um polvo a fingi que defende o povo, potegendo os interesses dos seus tentas dos áculos!

BM: Ó quiduxa, deixe lá estar o troll sexo-obsceno-dependente na ilusão da sua defesa da liberdade de expressão (da sua e de quem assina por baixo de olhos vendados, não da dos outros que vêem o mundo com outras cores!)
Olhe, fica aqui a minha resposta imagético-verbalínea:


Sem comentários: