cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, abril 02, 2008

E quando uma boboleta luso e tansa bate as asas : : Cuba legaliza os telemobilis, telemobiles


VG: Bem, meus calos (aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que eu não me pedoo!), meus caros leitoro-visores- target, e, como num mundo globalizado, um descuido do lado luso e tanso tem um efeito devastadô não nos antípodas ma em Tuba Uba Uba, o palaíso pedido de Pincel, aqui divulgamos em plimeila (aiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que eu autoflagelo-me com um cavalo-marinho!) demão que o hermanito do dito cujo acaba de legalizá os telélés nessa ilha que faz páte do imaginário rubo de cada um de nosotos. É uma pena é não terem legalizado a ToTa-Tola, oh, pá, é uma bebida tão estétipa! Não se faz, pá! Sabiam que nos tempos em que a Tota-Tola era poibida pelo Sal e Azá cá na Metópole, lá nas terras aficanizantes da Belita e do Julito Massapães toda a gente se podia enfascá na essência capitolata? Olha, tão a vê? O Sal e Azá afinal tem muitas coisas em comum com o Pincel, começando pelos instintos capitalicidas! Ele há cada ironia histórica!
Ai, que já não me tenho em mim, mas votando aos telélés, os cubanos nem sabem o que lhes pode acontecê! Já os tou a ouvi: "Non non ha sido jo, fue mi apendix tecno do lógico!"




Ah, e não nos esqueçamos- sabiam que são os povos mais sub-desenvolvidos que se apegam mais aos telemobilis, telemobiles? A sério- acho que até há um estudo, do qual não me lembo do título nem do autô (tou a assumi na plenitude a minha veia luso e tansa), que co relaciona uma cicunstância e outa. Bem, que hit e hot, que spleen e spot!

2 comentários:

sombra e luz disse...

é o efeito borboleta... o efeito de correlação referido e o efeito luso tanso própriamente dito... reunidos dá um resultado imprevisível, isto é só o começo... pergunto-me o que ainda estará para vir...

Isabel Metello disse...

VG e Belita em uni-som: Uiiiiiiiiiiiii....................Nem imagina o que p´aí vem- se até os japo né nos elegem como objeto de estudo e como catapulta inventiva, imagine o destino desta nação....tamos feitos não ao bife, mas ao sushi!
Abaçocas,

VG e BM em uni-som again