cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, abril 12, 2008

Da fauna intestinal : : quando a flora se animaliza

O alce intestinal

VG: Ó Belitita, eu ri-me tanto com o seu último poste (Antibióticos : : assassinos silenciosos : : proteja a sua flora intestinal : : evite o cancro do cólon ) no seu blop esoesférico que ainda tou com as rugas de expessão na facies miraculosa- então a flora intestinal já deu lugar à fauna, já se animalizou? E ninguém nos avisou? Ih, ih, ih, ih, ih! Ai, essa, Belita, é impedível! Fauna intestinal!!!! Ih, ih, ih, ih, ih! De que é que será constituída- pelas lombigas e vemes similares? Ih, ih, ih, ih, ih! Ai, isto é de parti o côco não com a catana, mas a ri! Ih, ih, ih, ih, ih! Agora fê-me lembá a anedota da lombiga que tava à espera da cápsula escatológica (atualizo, aqui, o têmo cápsula escatológica, pois a menina não me deixa entá pela beijeirice!) intestinal das 5h! Ih, ih, ih, ih, ih! Será que a apanhou? É que aposto que até as cápsulas intestinais, neste país, chegam atasadas! Taditas das lombigas, é que não tá céto, pá! As lombigas anglófofas têm (ou teem) muito mais sóte. Já tou a visualisá uma manifestação de lombigas ao pé da Assembleia da Tetúlia a exigi serem expotadas pa terras de sua Majestade Royal, Royalis!
BM: Bem, só tenho a dizer: desculpem-me os meus leitores-visores, enganei-me...Bem, errare humanus est, ou não?
VG: Ó Belita, errá é humano, de fato e gavata, ma, pessisti no erro é barbilíneo!
BM: Olhe que a menina pode falar muito, pode! Então no que respeita à sua aficíon desmesurada pelo Novo Acordo Ortográfico, por si não só maximizado, como ainda, acentuado, a sua criatividade prova mesmo que a língua evolui pelo erro, lá isso prova!
PP (Pós-Postado): e essas meias, Belita? Que horrô, não sabia tê escolhido umas mais low profile? É que não se esqueça- tamos no país tanto da marabunta low profile como dos cadumes "quemos sê difentes à fôça de um bip-bip, mas somos tão ou mais iguais que os ôtos, apenas mudamos a hindu-mentária" (de mentira, mêmo)!

3 comentários:

sombra e luz disse...

as meias da belita são o máximo!...

Isabel Metello disse...

VG: Ó Shadow and Light, quiduxa, as meias são simplesmente um pavê...parecem as da Chiquitita, aliás, toda a indumentária tá na linha da Chiquitita...Tanto choque comático só pode conduzi o subdeject ao néon purpulíneo...Estes moçambcanos são mêmo exagerados...Já viu o nosso Joselito pêto Po banquito? Credo, a gendência que esta gente demonsta p´ó berrante e pa anularem o low que o profile deveria tê, Meus Cosmos!

Abaçocas,

VG

Isabel Metello disse...

Erro da data: pavô; metrambicanos; Pêto; tendência

Abçocas