cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, outubro 11, 2008

: : O Novo Homo Universalis Camaleonicus um pouco Boçalis Pós-Modeníssimo : :


VG: Eu nem tou em mim- este Homer (tadução litteralis, litterale Caseiro...) é mêmo um consumo-dependente....As pseudo-tias que se acautelem...de tanto se objetivarem e objetivarem (la consonante suda vanishes....) os outos ainda se tansfomam num fasco de pefume e não dos mais agadáveis (lembam-se do cheiro pestilento da Dá Cá Noir? Pois é parecido com esse, ma mais pó violeta...credo, afasta, afasta, afasta, delete, delete, delete, erase!)
Nós vamos quiá um movimento anti-pseudo-tia e uma parada anual, ma ainda não sabemos o dia do ano que escolhê- aceitam-se sugestões pá data, supótes autopomocionais, naming, slogans e identidade visual da campanha...O tom peponderante tem de sê rosa shock debuado a leopavo- é a única exigentzia da intelligentzia da gerentzia que, desde já, agadece.
Cherioo, vamos pa uma parada de fiancés e, en suite, pa uma pocissão de candles...Nosotras somos cosi- tamos sempe em movimento, quando paramos, damos com as potuberâncias cóneas no ground, o que nos povoca um gande mal-está gástico-quântico...
Holy Cow, cá vamos nosotras ambas as tês em uni-som!

2 comentários:

sombra e luz disse...

meninas... meninas...;)

acho que não percebi tudo, mas agradou-me sobremaneira o facto de o tom peponderante da campanha anunciada sê o rosa shock debuado a leopavo...;)

estou nessa!
darlings, parada é qu'eu não posso ficar!...;)
pocissão de candles para cima delas e deles! "fiancés" uns com os mesmos, ou uns com os outros... tanto dá!... objectiva e objectivadamente estão mesmo é a consumirem-se... mutuamente?...;)

Ambas as tês... bem sabeis... que por vezes, quando damos com as potuberâncias cóneas no ground, o gande mal-está gástico-quântico...;) porventura ressentido, corresponde tão só, ao efeito algo acrobático dos treinos actuais para futuras viagens intra estelares... gallo-áticas... quiçá mais ambiciosas, menos sob o efeito da terrestre gravidade... pecébe?...;)

Cherioo, candle in the wind!...
holy cow and dolly the ship...;) nos protejam, que ainda é longa a viagem e atribulada travessia...
Améméméémén!...
Muúúuuuuuummumuuuuuuu?!...

Deixo-vos beijinhos...;)

Isabel Metello disse...

Shadow and Light,

Ai que great!- tá na nossa- mas olhe a menina que a parada será muito movimentada, llena de salero y purpurinas, será assim uma mistura ente manif e Canaval de Torres Vedas, ma muchisimo mas pink y drink...

ontem, a dos fiancés é que foi um hit inté-galloático, poi tava a Belita a fazê a campanha pelo Voz de Anjo e, ao mêmo tempo, com um discusso anti- marriage pequeno-buguês (ela ainda tá muito taumatizada com o shock que não pink ma mais pó noire...mais, enfin, c´est la vie et la vie en rose c´est presque toujours demain...)

Os fiancés consomem-se, isso é veritatis, veritate, metadisfórica e littera da mente, as pseudo-tias, essas, uiii, então, consomem-se, disfomem-se, engupem-se, desgatasm-se e desgastam-nos com tanta objetivação, credo! parece que vêem o mundo como uma monta (não há pacientzia!)...são umas malucas!

Ai, mas a pocissão, essa c´est differente parce qu´elle nous touche dans l ´âme...uii, se não nous le touche, seulement nous le touche...Tamos almost a i...

Nosotras, yesterday, fomos trois, pois a Mini Me da Belita foi connosco- uma caturra igualinha à Mother, aussi, todo-o-terreno, muito aficanizada (veja lá que até já sobe ávores e postes...)...a matiz macacóide é terribilis, terribile!

Ai, Shadow and Light, o que nós temos dado con las potuberancias cóneas no ground, tem sido um must, pois temos desimpedido a ciculação que não ferroviária, o que parecendo que é péssimo, é bótimo, pois ativa os sinais vitalis, vitale e a dinâmica neurónica...A sério, esta dinâmica algo autoflagelante tá-nos a ajudá a vê as estêlas com uma fôça- é isso que diz- quanto mais batêmos con ellos no chão, más o futuro será inté-estelá...tamos nessa...a gavidade terráquea é mêmo uma nóia, pois remete-nos à quadícula e nós somos mais ciculares...Tem toda a rationis, ratione...

Ma nosotras e a Shadow and Light tamos potegidas, pois quem vai pó espaço con garra y esperança a star alcança (olhe, até tamos poiéticas...non se lo sabe porque...)

Abba Socas destas suas amicíssimas que adoram cá tê-la no spot,

VG y BM