cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, outubro 06, 2008

: : a Belita pazzou-se? o Daddy vai decepá-la e a Titi beata vais desedá-la...: :

photo: isabel metello ©

VG: Ó Belita, a menina pazzou-se? Agora, foi publicá, no seu blop esoesférico, um manifesto Pó-mais pa Lá do que pa Cá (: : a minha resposta directa e inequívoca quanto ao casamento de homossexuais : : )? O seu Daddy estafega-a, ai estafega-a, estafega-a...E a sua Tia beatíssima? Vai desedá-la, ai vai, vai, oh, se lo vai e mais- vai excomungá-la...

BM: Minha caríssima, o meu Daddy sabe que eu me prezo por afirmar, frontalmente, as minhas opiniões, doa a quem doer, aliás, foi ele que mo ensinou, mais por actos do que por words- foi e sempre será um dos homens mais dignos que conheci e conheço...Quanto à Titi, olhe, paciência...

VG: A sério? Mas, não acha uma inconguência oganizacional o fato e gavata de sê mono da áquica e defendê uma causa que é complètement republicana atual da mente?

BM: Essa lógica gregária de opiniões em rede, que não de pesca, neste país em que ninguém dá um pio sem ser em uníssono, com medo que se ouça a sua voz individualizada, é o que mais me repugna...Como desprezo a incapacidade para cada um pensar por si e enunciar as suas opiniões de forma livre e descomprometida, sem estarem inseridas em kits ideológicos transitivos do tipo: se A pensa B então certamente que pensará C...Credo, haja pachorra para aturar acéfalos acobardados desta categoria!

VG: Bom, today, a sua capacidade p´ás Public Relations foi, totalement, pelo cano, com o rinocerontismo a ganhá aos pontos...

BM: Tem razão, às vezes, volto às origens, sabe tão bem, Meu Cosmos!- "toujours en face"...

VG: Eu ainda tou na minha- o seu Papá vai apetá-lhe o pescocinho ainda que com um lencinho Chá & Anel e a Titi vai arranjá-lhe, já, acomodações num condomínio de luxo no Infeno...

BM: Ai, estou mesmo a precisar de uma boa querela familiar e então por uma boa causa! - não há melhor para desentupir as amígdalas e arejar os poros..

Sem comentários: