whose (an) hungry vultures ©?
VG: today, neste nosso blop fusciamente rosificado, TAMOS SEM PACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A Belita manda dizê que não é muito pavloviana, isto seja, não tá à espera do sininho p´á abaná o rabito, nem pa se mexê, nem sequé pa bocejá...A aficanização rinocerôntica radicalis, radicale é no que dá- toujours en face, mêmo que démos com as potuberâncias cóneas no embondeiro (sabe tão bem, de quando em vez,...ai, como desimpede a ciculação neurónica!...)...Ma nós já não tínhamos sido bem explícitas? Credo! É que ninguém pode dizê que não avisámos...nosotras somos pazzas, mas assumimo-lo com bio e fanfarra festivaleira!
Temos a faceta Máde Tessy de Calculá, ma, quando nos picam, nos subestimam, nos desencatam, nos tentam dá a volta, nos magoam ou magoam quem nós gostamos, a juba quesce à velocidade de um bip-bip...é que nós somos muito light, muito pink, muito hot, muito smash, ma quando tão a fazê a massa do bolo, já nós vendemos as queijadas (e po um pêço exobitante, que são especialíssimas!...)...E lá metemos o turbo e desaparecemos do mapa pour toujours...bye, bye, see you later alligator...Ma, tamém, quem nos manda não ouvi os conselhos dos amigos, hã? Nobody...
whose bloody bear ©?
Sem comentários:
Enviar um comentário