cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, outubro 10, 2008

: : Credo : o Put Him In e o Jojó Abusto tão na lista do Pémio Nobel da Pax, Pacis : : ma tá tudo pazzo? Estes dois que deviam adê no infeno?


VG: Eu nem tou em mim pa que mim- então, dois Imãos Metalha Anti-Cósmicos, logo, Caóticos- o Put Him In e o Jojó Abusto tão na lista do Pémio Nobel da Pax, Pacis? ma tá tudo doido? Assim, não admira o Sara-me o Mago tê ganho o da Literatura e não a nossa Agustina Meça o Nariz...Oh, pá! Eu gosto muito dos suecos, são muito oganizadinhos, ma, po Totótis! logo estes dois? Não querem canonizá, tamém, postuma da mente, o Está Na linha e o Mau Como as Cobasssssssssssss e, já agora, o Hiplex e o Pino do Chulé e o Pincel Taste, de Tuba Uba Uba?

Credo, Salve a Regina que Ela É tão Fina! Só com estas neguíssimas menções, tenho de i buscá água benta pa apaziguá o nosso spot e pedi à Mãe do Santo que nos leia as ameijoas, senão, ainda chamo enegias maléficas que nos escurecem o pecusso que se qué luminoso e a bilhá! Saravá Meu Pai, Ia Manjá, ma não Manjou, Desinfeta (la consonante suda crashes!), Desintoxica, Desenvolve, Tonifica (DDDT)!

O que vale é que todas estas almas escuríssimas, po mais que sejam veneradas downstairs, Upstairs tão feitas!- vão reencaná nalgum mosquito môto à paulada ou nalguma pseudo-tia invejoso-compulsiva...Valha-nos a Justiça Divina que não as politiquices medíoques...

Sem comentários: