cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, outubro 09, 2008

: : good morning pendant la lettre com conselhos do Doutô Carpe Diem (que é como quem diz: devora o dia antes que a vida te devore a ti....): :


VG: O PicaMarreta (http://vaisaonde.blogs.sapo.pt/) mandou-nos, po email, estes conselhos do Doutô Ubirtan de Pôto Alegue, do nosso país fratello, enunciados numa entevista a uma TV localis, locale...

"TVL: Exercícios cardiovasculares prolongam a vida, é verdade?
DU: O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de vezes e só... não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo gasta-se eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais: isso é como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa. Quer viver mais? Tire uma soneca !!!
TVL: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais?
DU: Você precisa entender a logística da eficiência... .O que a vaca come? Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos? Coma frango.
TVL: Devo reduzir o consumo de álcool?
DU:De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho destilado, o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo que vc tire maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos. Pode entornar!
TVL: Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios?
DU: Minha filosofia é: Se não tem dor...tá bom!
TVL: Frituras são prejudiciais?
DU: VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO!!! ... Hoje em dia a comida é frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal. Como pode mais vegetal ser prejudicial para você?
TVL: Flexões ajudam a reduzir a gordura?
DU: Absolutamente não! Exercitar um músculo faz apenas com que ele aumente de tamanho.
TVL: Chocolate faz mal?
DU:Tá maluco? !!!! Cacau!!!! Outro vegetal!! É uma comida boa pra se ficar feliz !!!
E lembre-se: A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado. Melhor enfiar o pé na jaca - Cerveja em uma mão - tira gosto na outra - muito sexo e um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando: VALEU !!! QUE VIAGEM!!!

P S.: SE CAMINHAR FOSSE SAUDÁVEL O CARTEIRO SERIA IMORTAL...! "




Ó pá, vai-se lá sabê quem é que tem rationis, ratione- olhem, só vos posso garanti- a Belita, desde que foi pa Laçarote, pá terra localis, locale do Sara-me o Mago, à custa de uma dieta à base de doces, chocolates e refigerantes, engodou 10 kg e quase que ficou diabética...Eu acho que foi do pânico (que durou p´aí um ano...) de se vê rodeada de vulcones, bombas vulcânicas, lava pêta e tudo vemâlho- lembou-lhe a FRELIMO e as Cala-me as Chnikovs apontadas directement à sua massa entefálica (credo!) (estes rapazes turrescos, tamém, eram muito brave, eram dotados, aussi, de adereços cénicos leguminosos muito sólidos- apontá machine guns a quiancitas de palmo e meio, sim, senhora, que gandes hombres! O que os desculpa é que a maioria não era sequé metrambicana (eram assim uma topa tipo mosaico das nações aficanas invejoso-compulsivas...) e muitos tavam tão bêbados com a agadente de cajú misturada com LSD e outras pocarias muito bélicas que, se calhá, confundiam os cachopitos com feras aficanizadas...)

But, returning to the main subdeject- Laçarote ao Rubo a vivo e a cores- E, depois, o pânico deveu-se, aussi, à poximidade da qui-atura ruba que tem nome de eva daninha- a Belita sentiu-se como no Entala-o Sôbe a Toneira, mas ao contário...ela via tudo e todos os outos niente, parecia que tavam num céu pink baby (ou teria sido ao contário? sei lá eu...)

(nosotras sabemos que a picture não tem nada a vê con los contenudos y mantenudos, pero, la surrealidad nos encanta...)

Po falá nisso, nosotras, como somos muy isênticas (gracias, pero no es necessario!), temos de confessá: adoramos as tiradas rinocerônticas do Sara-me o Mago- pincipalmente a última- quando este respondeu aos diminuto-céfalos dos amaricanos inbisuais que confundiram o Entala-o Sôbe a Toneira com um Manifesto Anti-Cegos- que não se podiam manifestá sôbe o que não podem alguma vez vê-ih, ih, ih- dito mais anti-pós-modéno não há- este Sara-me o Mago, po vezes, tem piada, a sua caturrice rinocerôntica (quase dinossaúrica!!!) é, po vezes, parecida com a notre propre même, o que, parecendo uma inconguência oganizacional, não lo é, de fato e gavata, pois os extemos, usually, se touchent! Oh, se lo touchent, só se lo touchent!

Nós temos de postá, again, aquela repotage magnifique (merci...) que fizemos sôbe o pendô rubio destas paragens laçaróticas, ai se lo temos, só lo temos...

Sem comentários: