cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, outubro 28, 2008

: : duas cicunstâncias que me puseram à beira de um ataque de feltos... : : de novo o sapal luso y tansilíneo : :

VG: 1rst: bem e o nível das águas do cháco não pára de baixá, principalement, quando se fala de pogamas da Teté Guillaume... eu nem sei como a cachopa ainda não descobiu o Johny Klebéeeee como half-face!, é que são almas gemini, almost si-a-mesas! Ainda não peceberam que naceram um pó outo? Credo! é que não só tá esquito na cara como noutas pátes menos destacáveis- são igualinhos, até na foma como atualizam as tendências trendy mais hit e hot (pincipalmente, as hot...) Os dois como locutores na Feira Erróptica seriam um smashing hit!
E não é que o last degrading concorrente, que, hoje, vai passá no little scream, pedão, screen, vai assumi que odeia os pais, a imã, que os tocava po uns milhares de euros, que andou pelo Palácio de Seteais a fazê de tudo menos passeios turísticos, que a imã é uma falsilínea das piores, que derrama uma láguima em pleno pogama, pois tem um poblema oculá que a faz tê sempe uma láguima no canto do olho, que maximiza pás suas manipulações? Ai, está é de móte! ih, ih, ih! Ai, até chega a sê poética...- a mulier que tem um poblema oculá que tudo consegue pelo laquimejá constans, constantis (eu não vos disse que este país à beira-má alambuzado é do mais pós-modeníssimo que há? Se o Pêdo Al Muuu da Over nos descobisse como inspirationis mais vezes, era um hit atás de outo...Já tou a vê o título: "Láguimas Aguidoces"...)

2nd: como toujours, fui dá a minha promenade matinal e qual o meu espanto?!- vejo um sombrero (era assim que a Belita chamava lá em Metrambique aos guada-chuvas e sóis...) enomérrimo de uma esplanada a querê voá com uma ventania que parecia o Apoca, Elipsa-te e, moi-même pópia, levada pelos ventos cívicos da pudentzia, a tentá amarrá-lo com um fiozito que extaí de outo, mas...eis que o nó se desfaz..ó loucura, ó impudentzia, ó catástofe! ...bem, entonces, passando um senhô, pedi-lhe que fizesse um nó mais fóte- sabem o que o homem fez? Um laço...Um laço?!!! Ou é da minha bista...ou os homens deste país andam a comê alpista demasiado pink...Um laço? Ai, credooo!...chamem-me o Está Lona ou o Jean-Claude Vem Dá-me ou mêmo alguns dos turras da FRELIMO que aterrorizaram a Belita, pleaase, que isto tá-se a toná um sapal de butterflies! Um laço?! Buáááááááááááááááá!


Sem comentários: