whose Silly Cone?
VG: Bem, caríssimos lv-target (lv não é Luís Vi o Tom, é leitores-visores), neste dia dedicado ao lado sexy e hot da existentzia, tamos, qui, reunidos ao redó desta mesa quadáda redondo-retangulá digitalis, digitale, pa entevistá uma figura-tipo deste mundo mais do que globalizado, onde o batê de asas de um mosquito em Mtrambique povoca um desabamento da costa na Costa da Carica- a Rosie Silly Cone- a rapariga com mais implantes mamários do perímeto galoático. Tenho, tamém, o meu colega Demónio da Pasmânia, aqui ao lado, pa fazê o ponto da situação, sempe que fô inopotuno.
(janela tvisiva amarelo sensualíneo com tacones lejanos pink pa mudá de inté do locutô:)
VG: Silly Cone, seja bem vinda ao nosso espaço pimpólico. Diga-nos- o que a levou a aumentá despopocionadamente as mamas? (pa quem não saiba, esta é a palava erro da dita, apenas se popularizou,e quanto a isso temos pena, não é nossa a culpa!).....
SC: Bem, quida, eu sempe tive o sonho de paticipá nas Marés Atevidas, ma, nesse depatamento, era muito mais parecida com o meu pai do que com a minha mãe e, vai daí, vivia muito acabunhada...na adolescência, chegava a usá os soquettes bancos do meu pai (aqueles pós fatos) como implantes atificiais, mas, uma vez, numa festa, pulei tanto que caíram no chão e eu nunca mais fui a mêma...A minha alcunha passou a sê a pinga-mama...Bem, ma, tando eu a vê, ceta vez, as Marés Atevidas, reparei que, no intevalo, passaram um pequeno depoimento da Pamarela Hand no Sum sôbe como tinha ido visitá o Silly Cone Valley (SCV) e tinha de lá vindo uma nova mulhé...
DP: Ó, Silly Cone, mas o SCV não é uma clínica de implantes, queira Vossa Selência tomar nota, s´il vous plaît, de que é uma região devotada ao desenvolvimento tecnológico....
SC: Sil quê? Bem, se eu vim aqui pa sê ofendida, vou-me já embora...olhem que eu conheço os meus direitos, pois petenço à AIA (Associação de Implantadas Anónimas) e sei o regulamento de tás pá fente (de fato, tenho de reconhecê que o conheço mais da fente pa tás, pois fico tonta com movimentos muito rápidos invessos)!
VG: Ó Silly Cone, ora essa, não é nada disso, nós somos uns pefeitos anfitiões- sabemos que a pimeira rega de boa educationis, educatione, de qualqué personam nesta condição, é a de sempe tatá bem os convidados po mais vaporosos (de vapô mêmo...) que sejam...Não, o Demónio da Pasmânia tava só a querê sabê o que a Silly Cone foi fazê a um paque tecnológico!
SC: Dahhhhh......e a loira pintada burra sou eu......Dahhhhh! Fui-me tecnologizá, fui-me pepará pó ad-vento do séc.XXI e pa qualqué acidente rodoaviário e marítimo que tivesse....Dahhhhh..., pois, assim, tou potegida conta batidas e marés mais fótes, dahhhhh! Pá além de que, assim, já tenho um tampolim pa entá no show bis!
VG: Ah, à séria? (como dizem os Côcozitos con Aduzante...), e já entou?
SC: Já- fiz um vídeo íntimo com o meu mais hot fast-half-face e já o pus na net a ciculá- dizem-me que tem tido muita audiência-, depois fui-me queixá a uma revista pink, dizendo que o vídeo me tinha sido roubado e que um meliante o tinha posto à venda po 5.000 €, pa que o escândalo tivesse mais potência; depois, entei à socapa numa festa cheia de VINPS e deixei caí, descuidadamente, a t.shirt no chão e fiquei desnuda ao lado daqueles que mais me interessavam e os papa os razzi não me lagaram...Depois, olhe, passei a sê convidada pa tudo e mais alguma coisa, até pó lançamento de uma Feira muito engaçada, onde toda a gente anda meio desnuda ou qué desnudá os outos, agora, não me tou a lembá do nome....
VG: A feira Erróptica....
SC: Essa, essa mêma...Só não pecebi poque me disseram pa não i de t.shirt- o meu número espétó colarizado era tão fóte, pá, não tá céto! Fiquei tistérrima!
DP: Ahh...tadita....Bem, adiante, mas quantos desplantes, pedão, implantes é que já fez o todo, contando com o último?
SC: Bem, contando com o último que fiz no Doutô Faça de Mim um Esplendô, foram p´aí uns 20. É que as pessoas não se dão conta, mas estes nossos instumentos pofissionais são como qualqué material de qualidade- pecisam de tê muita manutenção- quanto melhó a manutenção, mais hipóteses de populsão meteórica no show bis...
Silly Cone a repará o seu automobilis, automobile, recorrendo ao seu air bag implantado...............
VG: Ah, pois claro, o que mais pecisam é de manutenção e, já agora, de atenção púbica, pedão, pública, de peferência, né?
SC: Sem somba de dúvida...o mais possível, pois nós não tamos aqui a bincá, é da nossa carreira que se táta, do nosso pecusso espétó colarizado via ascensão meteórica! O côpo é o nosso instumento de tabalho (p´além do do lazê, claro, ma, funda da mentalmente, de tabalho que cansa... eu chego ao fim do dia, invariavelmente, a afá...), o volume o seu complemento!
VG: Pois, pois...Bem, Silly Cone, muito obigadíssima pela sua extema disponibilidade pa tudo e mais alguma coisa, ficámos esclarecidos e desejamos-lhe muitas felicidades e que um dia cumpa o seu sonho de entá nas Marés Atevidas (com o David Alto e Louro de fora, pois diz-se que dizem teve uns ataques sexualíneos esquisitos, lately, p´além daqueles que já tinha tido com a molier)!
Meus caríssimos lv-target, cá fica o testemunho de mais uma implantado-mamariana. Lembem-se de um dos nossos lemas: "vale mais uma mama flácida na mão do que dois implantes a voá, até poque diz-se que dizem que podem explodi em pleno voo......."
SC: Ai, aí, não posso concodá, eu fato-me de voá e nunca fui pelo á, bem pelo contário, sento-me, quase sempe, na cabina do comandante e ele diz-me, sempe, que sou um pôto de abigo muito seguro, um recosto do mais soft que há- ele até, quando tou lá, põe sempe o piloto automático, pois diz que o multi-tasking não é muito a sua onda, pedão, o seu voo................
DP: Psssss, chiuuuuu, a menina calou, que a emissão findou!
VG: Siiiiimmmmmmmmmmm! Calouuuuuu, emudeceuuuuuuuu, mudouuuuuu (de muda mêmo...)- olhe que eu só sou meiguíssima e educadérima quando a câmara tá ligada...nos momentos off the record, solto a fera que há em mim e não há bóia que me segure!
Sem comentários:
Enviar um comentário