cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, outubro 20, 2008

: : nu-tízia de last time: : novembo vai passá ao ralenti : : o Manel da Oliva na Eira vai-nos adomecê na RPT2 : : socorro, tirem-nos desta película :

Já não é só no Má Rouge que o Manel Oliva na Eira flutua sem bóias- em qualqué supefície aquosa, o seu ritmo em slow motion leva-o a desafiá pecentagens máximas de salinidade....e de sanidade tamém! Socooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrroooooooooooo, tirem-nos deste filme, ponham-nos no Patrix com várias dimensões da realitatis muito velocíssimas!

VG: Bem, it´s true, everything I do I do it for two- o Manel da Oliva na Eira, esse í-cone cinema topogáfico luso y tanso, vai-nos passá a fazê companhia na RPT2...aqueles seus filmes inspirados no Em Busca do Sapato Patido do Macelo Pus-to, nos quais um minuto parece um século e um século um milénio, vão sê o nosso sedativo paleolítico durante este mês...cuidadito, s´il vous plaît, dizemos nós, vivê em slow motion não é pa todos, requé áte e mucha pacientzia sínico-lenta... pleaaaaaaaaaaaaaase, I beg of you, tirem-nos desses filmes e doutos similares, ponham-nos numa série como a nossa quiduxa Weed (po falá nisso, o nosso quiduxo Caturra avisou-nos que a mêma recomeçou hodie e já a visionámos...iupiiiiiiii! como é bom retomá bons novos habiti!) ou mêmo no Earl, pois nosotras, com a nossa hiperatividade, se ficámos no mêmo con-texto mais do que 2 horas, começamos a pazzá-nos, littera da mens, mentis! como nós apeciamos a velocitatis, velocitate fagmentada libérrima pós-modeníssima- num instante tamos aqui, no outo, tamos ali, no outo acolá, sem deixámos pegadas...Ai, è meraviglioso! Agora querem-nos fazê saí desta rotina e "entá na RPT2 ao ritmo" do Manelito do Ai Niki, que Totó!?, era só o que faltava, nã!- é que o senhô tem quase 100 anos- nosotras ao pé dele tamos na adolescentzia, oh se lo tamos, só lo tamos...Será a tendência complètement non trendy hipé-mega-slow motion o seguêdo da sua longe vi a idade? Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...................................................

Sem comentários: