cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, outubro 26, 2008

: : dúvida exiztentzialis cono da lógica tipo reality show versus Victoria and Albert Museum : :

VG: Alguém nos diz po que é que, nosotras, toujours uns taseiros de sono, ainda que velocidérrimas pela nossa pós-modenidade agudíssima, já tamos acodadas e o clock do nosso computer diz que são 8.10, mas o nosso telemobilis, telemobile nos afima serem 9.10? É que não se lo compeende! Será que já mudou a hora e já tamos na do invierno, esse período que nos assusta pela lluvia que nos arrasa con las potuberancias cóneas, una bez (nós sabemos que é com um v, ma somos muy foneticas...) que tenemos le soleil aficanizante na nossa memória coletiva que não somente individualis, individuale?

Po falá nisso, aqui fica uma expositionis, expositione de mad clocks, qui, no Vaca Gallo RSE ®, agora, convetido, momentum taneamente num museu vitualis, vituale, imitando aquelas magnificas expositionis, expositione do Victoria and Albert Museum que nos deslumbaram! (ai, Meu Cosmos, como nós adoramos England and, particularly London (uma Abba Soca specialis, speciale pós nossos special friends living up there): Hi, dear and gorgeous ones, we do miss you...See you soon close to the brightest moon...


whose crazy clocks? ©



Este supa-acima postado é a nossa coqueluche, no se lo sabe porque, pero lo es...MUuuuuuuuuuuuuuu!



Eppur, se muove...apre! arre, abóbora! este tempo que não pára, nem que seja um segundo, credo! ainda no outo dia, a Belita tinha 5 anitos e subia macacondemente às ávores aficanizadas e arreliava os jacarés, afagando os camaleones (eu desconfio que foi essa activitatis que a macou camaleonicamente ao jeito pós-modeníssimo!...), agora, tem de andá, po vezes, de saltos altíssimos, que lhe dão cabo da estutura óssea, ainda que a tenha rija, e com á de lady (ainda que em todos os aposentos da maison, que nosotras somos muy chiques!)

Sem comentários: