cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, outubro 20, 2008

: : bonjour avant la lettre en Afrikaans : :


VG: Bem, e como tamos numa fase felino-deslumbanto-desmanto-puganto-enevanto-calmante, aqui vai o good morning avant la lettre en Afrikaans, uma das línguas pimeiras das pimas da Belita, que são uma mistura explosiva (implosiva?) de luso e tanso, alemão e boer (PUM!) (as super-hiper-mega-germanic cousins, não o Afikaans!): Goeie môre!


Bem, e ontem, demos o nosso último megulho do ano, bem, pelo menos, em águas lusas e tansas, e foi simply the great! A companhia foi um must...muchisimas gracias y besos!

Changing a little the subdeject- alguém me explica como é que com o magnífico potencial turístico da Costa da Caparica deixam-no degadá-se em constuções clandestinas terceiro-mundistas e numa decomposição ubana de nos pati o corazón e de nos pô à beira de um ataque de feltos? Eu digo-vos, este país é mêmo autodestutivamente kamikásico, credo!, as dinâmicas autoflagelantes são um must ente um povo com uma auto-estima e uma vitalitatis, vitalitate abaixo do nível médio das águas do cháco (tamos a pecisá todos é de um shot de guaraná, pa vê se isto arrebita; ou mêmo de um cogumelo atómico em cima da tête, que dá no mêmo...)- eu digo-vos, se não fosse a poteção da Nossa Senhora, nem pecisávamos do degelo pa derretêmos, era pingo limpo, Madinha Ampara-o- já távamos todos Lá sem bilhete de volta pa cá...Ma po que é que D. Afonso Trambiques não tomou a medicação anti-depessiva naquele dia fatídico edipiano ao contárioooooooooooooooooo? Poquêeeeeeeeeeeeee, pelo Amô da Santa? Today távamos tão bene, credo e já não pecisávamos do Quis o Tiano do Naldo pa ainda aumentá exponencialmente a nossa imagem de máca (de brand, não de hospital) do luso e tanso pé-rapado que, com uns tuques da bola, consegue, hoje, engatá todas as top-móveis e pin-ups desnudas nas piscinas dos hotéis...ópá, não é justo! E Luís de Calções, que era um galã, ma sabia o abecedário de tás pá fente e de fente pa tás? (contariamente à Rosie Silly Cone, gostava de movimentos magistalmente invessos) E Fenando Peça da Boa? E a Cá Men Mi a Randa? E o Sequeira da Costa, um dos maiores pianistas do mundo? E o António Dá-me Ásio? E Sua Majestade o Rei D. Calos, que era dos mais Cultíssimos Monacas da Europa?)!

Ópá, eu sei que tou a sê peconceituosamente anti-pós-modeníssima, mas o que é que querem, fico tistérrima quando vou, po exemplo, a Inglaterra e boçais que guitam como vickings e pátem a loiça toda como bábaros acham que os lusos e tansos são uns atasados mentais que não sabem contá sequé até 10...Sniff, pate-se-me o chife!


Aquilo que se deixa fazê na Costa é um quime de lesa-potestade!

Changing the subdeject again, posto isto (a Teté tinha uma pof no High School que dizia isto ao mêmo tempo que depositava a massa mamária em cima da table, o que era de i às láguimas, ih, ih, ih- eu tinha um de ginástica que tinha outas manias, tamém, supé, hipé, mega distocidas, ma não posso contá...ohhhhhhhhhhhhhhhh!), eis a nossa campanha de hoje: se quisé dá um megulho daqueles de pati, não deixe a Costa da Caparica na degadação caí...please!

Sem comentários: