cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, outubro 05, 2008

: : a invejoso-compulsiva racisto-fundamentalista falsa púbica, ai, credo, púdica, pazzou-se : :


VG: Ficámos a sabê, em first demão, pelo Soleil online, que a invejoso-compulsiva fundamentalisto-dependente, Sara Ó Pá, Lynn, acusou o Oh, BUM! de mantê relações póximas, que não íntimas (com os turras é muito kamikásico...), com terroristas. A Casa que será Cô-de-Rosa pelas mãos da Paris Ill de Ton (temos de confessá que adorámos a ideia desta, aussi, pazzadíssima...Cô de rosa shock seria um must!, com as colunas debuadas a padão leopavo...O quintal é que teria de sê todo a vemâlho vivó môto (não é de bike, é de completely dead mêmo...),com pedaços vemâlho môto vivo, de acôdo com aquele filme pavoroso que visionámos, ontem, sôbe atocidades paticadas, supostamente (este advébio dá tanto jeito neste país à beira-má acobadado, Meu Cosmos!!! É tão bom pa um luso e tanso dizê "alegadamente aguido", "supostamente culpado", "povavelmente arrependido" ou mêmo bebido...), pelo exécito amaricano, no intevalo de um sono pofundíssimo (nós adoramos o God Mofeu, é o nosso peferido, domimos até dento de um cacife (cacife? eu disse cacife? é cacifo...) ou em cima de uma ávore se tivé mêmo de sê (no outo dia, teve de sê encostadas a um abusto, não aguentámos...temos sono de baby...), numa ida surreal a um cinema totalis, totale hollywoodizado (adorámos a company, as estátuas e as pipocas no vaso e a simpatia do gerente...Bem, o que apeciámos mais foram as pop corns inside a huge vase...mentiraaaaaaaaaaa!)


Bem, returning to the main subdeject, o nível das águas do chaco desceu mêmo... A falsa púbica, ai credo, púdica, ainda aquescentou: «chega um momento em que há que tirar as luvas e esta é a altura». Eu aquescentaria: tire-as quiduxa, tire-las mêmo, mas antes beba chá, muito chá e, já agora, deixe caí essa mask de gesso que envega como facies, que até arrepia! Nós que távamos completamente out for the paradise imploded em relationis, relatione à campanha yankee (como, aliás, em relação a quase todas as campanhas, a não sê as locales que, aí, a coisa changes the figure (é uma tadução almost litteralis, litterale...), for our president is just a must, agora, só po esta, já tou pelo Oh, BUM! Nós, po aqui, odiamos invejoso-compulsivos, baixaria e sonsilíneas (pulvo, malvadíssimas com á de anjos cô-de-rosa desmaiado, po vezes, tamém muito beige que não tariano...que alegia (reparem eu disse alegia, não disse aleguia...), Meu Cosmos!, até nos i-rompem bobulhas aquosas na cútis...)

Pena foi que o Paul News de Man não se tivesse algum dia, enquanto po cá passeou aquela figura de fazê caí qualqué woman pa tás com um ataque apoplético, candidatado à Pesidência dos USA e ABUSA- se assim lo tivesse sido, nós tínhamos emigado pa paticipá na sua equipa. E, aí, garanto-vos, seríamos mêmo fundamentalistas, nós, que somos tão ob-jetivas, pevisíveis e lineares (apre, há cada mentirosa ente nosotras, credo!, o que vale é que lo assumimos com a fontalidade de um búfalo aficanizado!)...



PP: não nos cansamos de postá esta capa da GQ com aquele deus que não guêgo, credo! Que o Cosmos o Receba em Pax, Pacis e que, se reencaná, que venha no mêmo invóluco, que seria um despedício pá humanitas, humanitatis eufemina se assim não lo fosse! Oh, se não lo seria, só lo seria! E, já agora, com o mêmo characteris, charactere...é que o uomo era mêmo um diamante e polido, ainda po cima! Meu Cosmos, po que com que não vivemos nos USA e ABUSA nos anos 50? Poquê? Garanto-vos que a Juliane não teria hipothesis (tou a bincá... nós adoramos a Juliane, somos tão amicíssimas, chegadíssimas, quase CIA-mesas!...)


Eu cheira-me (régie, nariz empinado, s´il vous plaît: sniff, sniff) que o que a Sara Ó Pá, Lynn tá a pecisá, urgently, é de um homem como este na sua vida descompensada (seria um despedício, mas, enfin, ça serait pour une bonne cause...)Pena, que não de chicken, é que um uomo deste calibe elevadíssimo e raríssimo, geralmente (il y a, certainement, des dishonorable exceptions...), não apecia sonsilíneas e sucedâneos amofos (geralmente até os abo-mina- bem, não se los pode censurá- quem pode tê platina po que é que se há-de contentá com serradura? se pode tê All Bum, po que se há-de ficá pelo Nestum? se pode tê caxemira po que se há-de contentá com lã capina? (não é do v. capiná, não, é mêmo de gote...))...oh, quelle domage!

Sem comentários: