VG: Bem, hoje vamos dá os bons-dias avant la lettre em Arménio, a língua do pimeiro povo cristão que aguentou "fime e hito como uma barra de ferro" (Buxus Alexandino dixit not me!) os malvados dos tucos otomanos, durante séculos, até sê po estes chacinado no início do século pazzado...Genocídio que só há bem pouco tempo foi reconhecido pela comunidade intenacional...é a tal lógica do politicamente correto e imoralmente abjeto (la consonante suda falls...)- "somos todos iguais mas há uns mais iguais que outos", uns são chacinados, outos são simplesmente apagados da foto de gupo...tamém, é só uma questionis semântica...
Ai, credo! que com esta convessa toda esquecemo-nos do pincipal- dá o good moning avant la lettre em Arménio- olha, agora, já não vai avant, mais pendant: Bari luys!
O que vale é que os meninos são todos uns quiduxos e não nos fuzilam po estes petits riens (há quem nos fuzilasse, ma, Gaças ao Cosmos e às Enegias Quântico-Galoáticas, já tá bem longe da nossa vida e da nossa vista...Salve a Regina, que Ela É tão Fina!)
Sem comentários:
Enviar um comentário