cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, outubro 23, 2008

: : ai, meu Cosmos que ficámos com as pedas coloridas e só lo temos a agadecê : : iuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..........


VG: no comments, uma vez que esta imagem vale por miliões de veborreias sempe tão chatas, credo! (ouviu, Belita?, o testamento : : dos vários divórcios que foi o meu divórcio : : que esqueveu no seu blop esoesférico, no seu repentino a-sumo pessonalizante, não respeita a lei nº 1 da blogoesfera: postes cutíssimos, muito pós-modeníssimos, hai capito? Sua pazza oganizacionalmente inconguente!)


PP: esclarecimento inusitado: o peixe não se chamava João e nós dividimos a água, a do estado líquido, claro está, que a outa no se lo pode dividi! As pedras coloridas é que não pudemos deixá-las, pois quem consegue vivê sem si pópio? Nobody!

Sem comentários: