isabel metello ©
VG: Belita, Belitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, acóde, mulhé, credo, de há uns dias pa cá parece que tá sempe na luna, apre! Viu passarinho azul, viu? Olhe ali- vai passá um- dahhhh! apanhei-a!
Olhe, a menina até vai ficá comovida e soltá aquelas láguimas de jacareia La Costa que lhe são costumeiras- o PicaMarretazinho publicou uma quítica ao nosso stand do Mundo Mix no blop dele: http://sapoencia.blogs.sapo.pt/.
(janela tvisiva cô-de-rosa gatidão com nuvenzinhas douradas aleguia:)
PicaMarreta, obigadíssimas, receba um abaço em uni-som de nosotras ambas as duas pópias que mêmas, ainda que bicéfalas...Mas, ó PicaMarreta, Sua Selência, tamém, exagerou...- a Belita pode fazê umas coisitas giras, mas ainda tem de apendê muito (avec vous et moi, par example, pois a cachopa tá cada vez mais totó, o Síndoma de Made in Tessy de Calculá não a lága, já é karpa- aquilo nem com um tijolo, mandado de um andaime bem alto de um pédio em obas, bem assente na massa entefálica lá vai!)...
E, olhe, ela tá a dizê que cosi tem mais piada, dá mais pica, mais adenalina- os obstáculos (la consonante sonora remains...) aguçam o engenho e a áte, as dificuldades tansfomam-se em opotunidades (ela apendeu isto com um pimo dela supé-hipé-mega chic que, p´além de sê um ás nos business, is a fantastic and amazing human being!), as pedas (de losses não de rocks) em ganhos maximizados...Ai, como nós adoramos o show business!
Abba Socas de nosotras, hipebolizadas num megafone rosa shock, toneado a padão leopavo (ai, como nós adoramos este padão, credo!),
VG and BM
Sem comentários:
Enviar um comentário