cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, outubro 08, 2008

: : a relationis compulsivo-ambígua de Sara-me O Mago com os pémios : :


Hoje, ficámos todos nosotros a sabê que, quando O Sara-me o Mago recebeu o "Pémio Nobél" (a vogal aberta é já uma maca registada do pópio), encolheu os ombos e disse de si pa que si mêmo: "E quê?" e todos nosostros, com exceptionis do pópio, em uni-som, dissemos: "Olé, que milágue laico!"...
Today, o Sara-me o Mago recebeu o Pémio Cívico Soviestétipo-Acomunizante, expessando aquela imodéstia pópia de quem se acha o topíssimo máximo e disse: "eu mereço-o, eu sou o potótipo do individualismo autocentado egocêntico da era apocalíptica (la consonante sonora stays...) que quitico- não faças nem o que eu digo nem o que faço, pois a conguência oganizacional ente a teoria e a pática nunca foi lá muito gande ente as qui-aturas rubas (vejam o exemplo de um dos meus ídolos de areia: o Está na Linha, essa qui-atura tão alto da quista...)" ...E todos nosotros (convenhamos, aqueles que não enguliram as histórias do Capuchinho Vemelho ao contário- as que contam que foi a menina e a Avó que paparam o Lupus Maleficus-, que ciculam desde então, dissemos: "o quê"? E os saneamentos no Diário de Nu-tícias no pós-Revolução dos Cravas? Tamém foi uma atitude cívica? Sim senhora, este senhô até pode esquevê bem, mas pevejo-o a reencaná, de novo, numa pseudo-tia viciada em compas, pulvo, shopaholic, alpinista social e amante do capitalismo selvático soon, very, very soon (à semelhança do camarada Punhal, irá conhecê, em beve, Aquilo que andou a negá toda una vida (isto não é maldade, é materialismo histórico-pagamático, juro pelo que Há de Mais Sagado no Cosmos...) Não sei porquê...Es que es un enigma kárpico...Pensando bem, pelo andá da carruagem que não royalis, royale, a quia-tura vemelhística ainda se arrisca a mais de 100.000 reencarnations...Nada que apoquente quem só quê na matéria, vivendo só pa ela (é o que vale...)

Sem comentários: