Ma, perem lá, um tá vestido à Vasco da Gama, a outa a dama dos fins do séc.XIX, pincípios do XX...Muuuuuuuuuuuuu, que inconguência oganizacional! Aqui há gato, oh, se lo há!
Meninas, acalmem-se, vá lá, vá..., querem contatá o Pofessô Voz de Anjo pa um eventual evento musicalis, musicale, par example, o vosso marriage ou um concêto? Bem, nem imaginam o lindo que fica um casamento com a voz do VA, é de arrasá (as vossas amiguitas vão-se roê de inveja, ai isso vão...e não é isso que toda a mulhezita qué?- que as suas amiguitas roam as solas das sandálias Parolo Batuque com uma cotovelite agudíssima?)!...
...ah, I beg you, não pofiram (ai, agora, esta word tão erro da dita fez-me lembá os Pofírios, uma loja lisboeta aonde a Belita compava em teenager carradas de roupa...) a palava marriage ou compomisso à fente da Belita, que ela pazza-se...- anda com uma alegia cutânea e generalíssima gavíssima, em último gau Faren Eight, a essas dimensões poto-elástico-calcinanto-abafantes...non se lo sabe poquê, ma que anda anda, non se lo pode negá...)
Aqui fica o link http://www.voxangelis.com/ - avisamos, já, que cunhas e influências custam, par ici, os folhos da Lara e só o fazemos depois de uma tiagem esoesférica (as bad waves ficam de fora, só passam qui-aturas luminosas, que o nosso best friend é uma Qui-atura de Lux, Lucis...)! É que nós somos pós-modeníssimas for we just love postmodernity (já tínhamos dito isto desta fóma tão clara?), ma tamém, temos a nossa costela pé-modéna (a Belita, então, tem a coluna toda, véteba po véteba...)
Sem comentários:
Enviar um comentário