cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, outubro 01, 2008

: : buenos dias avant la lettre em Hebraico : :


VG: Bem, como o Voz de Anjo fala Hebraico (bem, a qui-atura musicalis, musicale speaks 7 languages! 7!), aqui fica o good morning a priori na língua do Povo Empeendedô ( e não digam que não lo é- quem tansfoma deseto em posperidade é o quê?): "Boker tov!"

Ficam, tamém, duas fotos diz crónicas do Voz de Anjo e da Belita (estes dois tão toujours em sintonia, credo, até no pazzamento totalis, totale!):



Ma, perem lá, um tá vestido à Vasco da Gama, a outa a dama dos fins do séc.XIX, pincípios do XX...Muuuuuuuuuuuuu, que inconguência oganizacional! Aqui há gato, oh, se lo há!


Meninas, acalmem-se, vá lá, vá..., querem contatá o Pofessô Voz de Anjo pa um eventual evento musicalis, musicale, par example, o vosso marriage ou um concêto? Bem, nem imaginam o lindo que fica um casamento com a voz do VA, é de arrasá (as vossas amiguitas vão-se roê de inveja, ai isso vão...e não é isso que toda a mulhezita qué?- que as suas amiguitas roam as solas das sandálias Parolo Batuque com uma cotovelite agudíssima?)!...

...ah, I beg you, não pofiram (ai, agora, esta word tão erro da dita fez-me lembá os Pofírios, uma loja lisboeta aonde a Belita compava em teenager carradas de roupa...) a palava marriage ou compomisso à fente da Belita, que ela pazza-se...- anda com uma alegia cutânea e generalíssima gavíssima, em último gau Faren Eight, a essas dimensões poto-elástico-calcinanto-abafantes...non se lo sabe poquê, ma que anda anda, non se lo pode negá...)

Aqui fica o link http://www.voxangelis.com/ - avisamos, já, que cunhas e influências custam, par ici, os folhos da Lara e só o fazemos depois de uma tiagem esoesférica (as bad waves ficam de fora, só passam qui-aturas luminosas, que o nosso best friend é uma Qui-atura de Lux, Lucis...)! É que nós somos pós-modeníssimas for we just love postmodernity (já tínhamos dito isto desta fóma tão clara?), ma tamém, temos a nossa costela pé-modéna (a Belita, então, tem a coluna toda, véteba po véteba...)

Sem comentários: