cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, outubro 06, 2008

a comemoratio, comemorationis da in- plantação da Res Púbica, ai credo, Púdica, apre, Pública no Dia do Senhô : que (in)conguência oganizacional)...

E diz o bobo laico-invejoso-compulsivo: Sua Majestade pode ficá um pouco de costas pa levá com um balázio corajoso-lombá? é que nosotros somos tão viris que não conseguimos baleá alguém a olhá-lo na íris (isso é pós machos das lezírias que não as butterflies das tetúlias...)

VG: Bem, e não é que nos falharam as comemoratio, comemorationis da in-plantação da Res Púbica!, irra!, Púdica, caracoles!, Pública Luso e Tansa? Que falta, que falha que flop, mas ao mêmo tempo, que finesse (FFFF)! SPSP, taduzo, Suas Pepotências, Suas Pepotências, deixai-nos a nós, fiéis seguidores de Sus Majestatis D. Calos e D. Amélia discodá- não apeciamos comemorá jours com base em atos cobades e ignóbeis (não se mata alguém pelas costas, não se apecia o gesto, não se cometem revolutionis pa levá o país à leva da Móte nem a Lalys, nem às pesseguições religiosas (as cuzadas laicas...), nem à banca completamente rota, nem à miséria totalis, totale de um país que ficou de parra com o desnote e a ganância muito Imãos Metalha de V. Selências (quando penso na Res Púbica, apre, Púdica, não, Pública Luso e Tansa, lembo-me sempe daquele conto queirosiano sôbe tês imãos boçais, os de Medanhos, que se matam uns aos outos po um baú...não sei bem pourquoi, why...deve sê mais um pensamento anamnésico, platonicamente maiêutico, enfim)!

Uma pseudo-tia num jantá supé-chic a lambuzá-se toda (o dedinho no á, então, é impagável...)

Recusamo-nos, pois nosotras, par ici, a comemorá a ignomínia, a falta de adereços cénicos leguminosos, pois somos mono da áquicas assumidas e compulsivas- até poque p´aturá condessas e duquesas, peferimos aturá as veramente instituídas, sempe beberam muito chá em piqueñas, não se dão a con posturas ridículas, deselegantes, pepotentes e boçalmente arrogantes, completamente out for the paradise imploded...Como costumamos dizê: manias só as de Sus Majestades D. Calos e da Rainha D. Amélia que, pa bem dos pecadilhos (o diminutivo, par ici, tá tão out of the context, credo!) de muitos revolucionários e pa mal da nação, já tão Lá, melhó foram pa Lá muito cedo, po garras facínoras, odientas, invejoso-compulsivas! Credo!

Sem comentários: