cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, outubro 21, 2008

: : no resistimos: estamos en llena (eu disse llena? é plena...) clase : : ai, que máximo

VG: Bem, e nós começamos o ano letivo a falá-vos directemment da sala de aula...Ai. Meu Cosmos, esta Sociedade da Informação em tempo irreal supé-hipé-mega-velocíssima just kills us! How terrific!
BM: Sssssssssshiuuuuuuuuuuuuuuuu...
VG: a Belita tá-me a mandá calá...pois a aula é tops! See you tomorrow...
Agora, fizemos o break...ai, que isto parece um doc do National Geographic Magazine, uma das first leituras da Belita, a pá da Seleções (la consonante suda vanishes...) do Reader´s Digest, do Giovanni Guareshi, da Babá Cat Land, do Tio Pastilhas, da Mónica Dentuça, da tuma do Bolinha e da Bolota, dos Peanuts e do Astérix, po Totótis!

2 comentários:

sombra e luz disse...

Allô... allô... meninas...
que máximo... é super-hyper mega pós-pós-pós modernérrimo!...
aula de quê?...:)
Aproveite...
beijinhos

Isabel Metello disse...

Ai, Shadow and Light, o egomáchico rinocerôntico porno-chanfrado lá do spot do Zink cansou-nos, credo!
Tivemos que vi à nossa aula de Mecados e Compotamento do Consumidô- o Pof é tops! (já tou como o Demónio Alentejano a dá gaxa à auctoritas, credo, o que os ares rudes da povíncia nos fazem!)

Tamos mêmo a apoveitá poi tamos em 3 con-textos no mêmo spot o qu é just max!

Abba Socas,

Temos de desligá senão puff, pedemos a matéria...