cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, outubro 24, 2008

: : adorei o conceito condomínio fechado de luxo sem odens de despejo ma de despachamento : :

whose heart house?©

VG: Belita, adorei aquela sua ideia, desquita no seu pote o testamento : : dos vários divórcios que foi o meu divórcio : :, de o seu corazón sê um condomínio hemético-luxuriante, sem odens de despejo pós inquilinos, apenas uma despomoção radicalis, radicale dos andares superiores ou da penthouse, directemment, sem passá pela casa da patida nem da chegada, pás catacumbas que não judaicas...Ai, ma que conceito pós-modeníssimo, supé-mega-pink-shock! Eu só mudava uma coisita pequenita, piqui wini- eu sei que aquele elevadô inteno é supé-hipé-mega-trendy, até me lemba o Poid Roto e tudo, ma não podia sê tocado po aquelas máquinas de teletanspote do Espaço 1999?
whose pink house?
É que era tão mais rápido as mudanças penthouse/rc/ cave/ catacumbas...E até seria muito mais higiénico pa si...E a velocidade é o que tá a dá- quanto mais velozes fomos a despachá os emplastos, menos eles sujam os cotinados ou mêmo as alcatifas, cuja limpieza custa os olhos da cara nas lavandarias...Po curiositatis, não há ninguém a vivê no jadim exteriô ou mêmo na estufa, na casa do cão ou mêmo na gaiola do periquito ou do guilo, não?

whose dog´s house?

BM: Hummmmmmmmm...acho que há, deixe-me só ir ver o arquivo dos hóspedes...é que eu tenho uma memória de paquiderme, mas, ultimamente, ando um pouco distraída...

VG: Deve sê da tinta, já lhe (a)tingiu os neurónios.............

PP (Pós-Postado): ah, a nossa amicíssima sombra e luz rapellou-nos de um detail impotantíssimo, crucialis, cruciale: o condomínio luxuriante hemeticamente posicionado que é o heart da macaconde da Belita claro que é rosa shock debuado a leopavo, pois temos de respeitá a nossa conguência oganizacional...o que seríamos nosotras sem o pink shock debuado a padão leopavo? Rien du tutu...

2 comentários:

sombra e luz disse...

Fiat Lux... meninas...;)
Condomínio hemético-luxuriante pink shock debuado a padaão leopavo aqui vou eu...

Não é a tinta que atinge os seus neurónios... antes dele escorre e vertendo se converte nas ditas palavras escreve...;)
Magnífico, magistral e super-hyper-mega- trendy-muuuuutante...;)

Loira burra não!
Loiraça do camandro!...
canapézinhos beije tarianos?... uma pérola!...;)
um beijinho.

Isabel Metello disse...

VG Shadow and Light, obigadíssimas, coomo toujours, um Anjo, ma não desculpe a loirice cónica da Belita que, ela, po vezes, mais do que as necessárias, convete-se ao lado rubio da existentzia e lá ficamos nós dependuradas no abismo da tepidação arrepiante! É não se lo compeende- a cachopa tem a tendentzia pá autoflagelação, só pode, ainda diz Hera do Clito que a água não pazza pelo mêmo spot duas vezes- ele é que não conheceu a Babie aficanizada- ela fala do condomínio e do elevadô inteno, mas é tão Gemini, pedoa tão facilemment, que po vezes quem já tava nas catacumbas ainda pode fequentá a living-room do 19º andá- é que não se lo compeende- uma coisa é pedoá outa é tá sempe a dá con las potuberancias cóneas no ground!
Quanto ao condomínio, a Shadow and Light tará sempe nos andares superiores, poi sabemos sê da Bigada da Luz e já nossa amicíssima!

Abba Socas,

VG