cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, março 16, 2008

Vaca Galo RSE femina da ista : : Manifesto anti-antas : A implosão do egomacho chauvinista



Dave Nestler ©

VG: Ó Belita, apeciei de veras, veritatis, aquele seu ímpeto incontido femina da ista...Eu sei que a sua hedeira matiz é a da emancipação, ma quiduxa, simplesmente adorei aquele poste- sei lá, dá-me vontade de i p´á rua queimá o meu wonderbra da Um Doce & Uma Cabana ou mêmo aquele da Pior.

Como não posso nunca ficá atás de si, que eu sou muito à fente, como dizem os Côcozitos com Adoçante, aqui posto uma páte do Manifesto Anti- Antas do Vaca Galo RSE, uma readaptação do manifesto Anti-Dantas de Dálmata Dos Reposteiros. Porém, toda havia, com-tudo, tenho de reconhecê que foi a Belita a esquevê-lo, ma, de qualqué das fómas, fui moi, je, myself e ich a dá-lhe visibilidade e, como a menina sabe, hoje, o lema é "sou visível logo existo", isto seja, quem tem o podê de dá ou usufuí da visibilidade é quem manda no teáto! Aqui vai o dito:

Basta pum basta!!!
whose ©?

Uma eufemina que consente deixar-se representar por um egomacho chauvinista é um indivíduo que nunca o foi. É um coro de ausentes, d'infelizes mentes e de pregos sem assistência! É uma resma de dollies e de rendidas e só se pode reduzir a um grau zero da existência!
Abaixo a submissão!
Impluda a preponderância do egomacho chauvinista, impluda! Catrapuuuuummmm!
Uma eufemina com um egomacho chauvinista com mão na trela é uma burra impotente!
Uma eufemina com um egomacho chauvinista ao leme é uma barca aportada!
O egomacho chauvinista é um tirano!
O egomacho chauvinista é um tirano!
whose ©?

O egomacho chauvinista saberá tudo o que quiser menos submeter, que é a única coisa que ele jamais deverá voltar a poder fazer!
O egomacho chauvinista pesca tanto de cortesia que até faz cimento com ligas de tigresas!
O egomacho chauvinista é um um vão vaidoso!
Mas, o egomacho chauvinista veste-se mal!
O egomacho chauvinista usa boxers de palha e com tralha!
O egomacho chauvinista gesticula e anula as concubinas!
O egomacho chauvinista é uma anta!
O egomacho chauvinista é um estropício!
Impluda a preponderância do egomacho chauvinista, impluda! Catrapumm ! (...)

John Howard Miler ©

PP (Pós-Postado): o Manifesto Anti-Antas continua até que a voz nos corroa, mas é tão longo que seria complètement anti-pós-modéno postá-lo aqui todo...........Tão comigo ou já me pederam?

2 comentários:

sombra e luz disse...

venho só dar-lhe um beijinho... ando atarefada e ligeiramente de mau humor... estou em lua-nova... enfim...;)


(aquele abraço do leão ao cordeiro enterneceu-me... manso e feroz... abrindo novos tempos de convivência no reino animal... gostei, obrigada...;)

Isabel Metello disse...

Somba e Luz,

Não tem de agadecê- a nossa faceta rinocerôntico-felíneo-hienizante nunca, jamais, em tempo algum se sobeporá à enegia positiva que temos de poduzir tous les jours pó computadô incoporado da Belita funcioná e pó chip não fundi- no fundo, somos como aquela bicicleta que a BM postou no blop esoesférico dela só que ao contrário- para pedalámos, temos de tê o depósito com água purificada...Just joking..
De fáto e gaváta, a Belita diz que a lei da savana é a da divessidade e do gosto pela diferença...é nela que tá o ganho...E quando temos leitores tão quiduxos como a SL ficamos todas contentes e até poduzimos melhó!
E a SL é uma boa alma- anda de mau-humô e vem cá dá um incentivo positivo- isso é raro! Fique bem...sustenha a enegia positiva- ela faz milágues, mêmo nos nossos momentos down!

Bjs,

Vaca Gallo e Belita