cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, março 10, 2008

Happy Birthday to the brightest blond Hollywood diva : : Parabéns à diva mais hot e hit da Penca do Cinema : : Brightness is many blonds´ best friend

VG: Ó Belita, desta vez é que é- a nossa co-respondente em Holly no Wood, pima do Huguinho, do Zezinho e do Luisinho e amicíssima do Peninha, aquele seu ídolo de infância, infomou-nos de que a loira mais inteligente da Penca do Cinema- diz-se que dizem que a cachopa ultapassa o limite máximo de QI- faz 50 anos hoje. Ponto, já viu?´É uma dupla esperança pa si- a Chá Rõ-Rõ Acetona é a póva viva que a tinta não queima os neurónios, ao contário do que se diz que se diz, e que a menina poderá chegá aos 50 fêsca que nem uma allface!
As morenas feiosas que gostam muito de chamá burrinha à Marilyn e que contam com a loirice como sinal de neurónios solitários é que se devem roê todas quando vislumbam esta mulhé- ih, ih, ih...As mentes simples têm cada uma! A sério que ainda gostava de sabê como é que estas infelizes mentes conseguem vê se uma pessoa que nunca conheceram era ou é burra ou não pela tela ou pela testa! É que nem se apecebem que a maió das burrices é avaliá os outos pela aparência- já dizia Plutão que as sombas eram a realidade dos ignorantes...Pedoai-lhes, Meu Cosmos, que elas não sabem o que são nem o que dizem nem o que fazem, mas não lhes Deixe de lhes Dá uma gande lição! Noblesse oblige et sagesse exige!

All pictures were deviously taken from : : http://images.google.pt/

Sem comentários: