cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, março 10, 2008

Before Feel Woman : : USA elections II : : Feel Oh, Buuumm

VG: Ó Belita, eu sei que nós temos que publicá a nossa repotagem sôbe a Fell, pedão, Feel Woman- o que nós nos divetimos, Meu Cosmos, foi pena é têmos chegado tão táde que já não nos puderam fazê aquela sobêba massagem ao lombo. Bem, mas adiante, que se faz táde- o tailleur é que temos mais notícias espetó colarizadas das eleições dos yankees. Desta vez, foi a nossa outa co-respondente supé-amiga dos Imãos Netralha- não os soviestétipos e nazilíneos humanicidas, não, são aqueles tês imãos com as mãos muito ligeiras e os olhos muito afoitos, que são pimos do Bafo de Tansa, que é amigo do Mancha Nêga que, po sua vez, é amicíssimo do Lampadinha, o auxiliá do Pofessô Badalo, que nos infomou de que Oh, Buuum é mais pós-modéno do que parece, pois é multi-faguementado e complètement riso da mático. Ai, o Da Loiça ficaria tão feliz de vê a sua teoria ao vivo e a cores! Os amaricanos sabem como entetê nosotos ambos todos nós, pois tansfómam tudo numa hipé-mega-festa (Floribella dixit et non desdixit, yet). Ora vejam só o que descobimos nessa rede digital que, quando nos agarra, já não nos lága (ai, credo, lá fui eu dá com a língua nas facetas! Então não tinha dito que tinha sido a nossa co-respondente a infomá-nos? Era muito mais hit e hot, spleen e spot! Bem, "ma não vamos vomitá po cima de confettis derramados": :
Oh, Buuum é um acérrimo femina da ista- quando vai às reuniões da Rosa Púpura do Cano (é o movimento femina da ista mais com-corrido amaricano), fá-lo com con vick e são:


Oh, Buum é, de tailleur, um vedadeiro aficano, a música tá-lhe no sangue roqueiro- mal a ouve começa a retocê-se em movimentos catáticos, gingando mais do que o Elvis de Pele Viste:

Ma, não se julgue que se com senta muito numa pessonagem, não, como as nossas ídolas eufeminas, é multifacetado e até consegue emaguecê 10 kg em meia-hora se quisé! É que ele anda sempe com aqueles batidos que a Teté toma- aqueles do Senhô Páde que vende Erva Light- a sua imã, tamém, arranja cada fonecedô de batidos, que só visto, Belita! Qualqué dia é convidada pelo Pêdo Al Mudo e Over pa fazê uma pessonagem hipé-mega-divetida (Floribella dixit et implicit).
(janela tvisiva vemalho pinheiro com coelhinhos amarelos riso dos máticos a saltar pa mudá de intelocutô:)
Ó Teté, a menina tem de encomendá ao Senhô Páde uns batidos da Erva Light abençoados p´á Belita- só mêmo com um milague a cachopa conseguirá emaguecê! Salve a Regina que ela É tão Fina!

(janela tvisiva cinzento pintainho com limõezinhos guenás a esquiá pa mudá, nova mente, de intelocutô:)

Porém, todavia, com tudo, não se julgue que Oh, Buuum não tem espírito de saquifício. Tem-no e como- todos os dias corre como um louco mais de 20 kms! Diz-se que dizem que o seu teinadô é o Bip-Bip .

(janela tvisiva vêde bebigão com ovinhos laranja pa mudá, nova mente, de intelocutô:)

(janela tvisiva amarelo relva com cocozinhos cô-de-rosa pa mudá, a gain, de intelocutô:)

Ouviram Teté e Belita, vossas selências, se quiserem diminuí a massa coporal ,têm de tê espírito de saquifício e fazê execício como o Oh, Buuum- os batidos do Senhô Páde não chegam, ajudam, abençoam, ma não chegam . Oh, Belita e pensá que a menina até despótos radicais paticava- agora o único despôto que tem tempo pa paticá é dá ao dêdo! Mas acéca disso tenho uma notícia sôbe a Belita de pati! Fica pa outo poste!

E, agora, a faceta mais polémica de Oh, Buuum: às vezes, na calada da noite, quando os néons escondem as facies diunas, Oh, Buuum tansveste-se. Diz-se que dizem que até convidou o nosso José Pêto Po Banco pa lhe dá umas lições. O Zezito até lhe disse: "Ora essa, eu dou-lhas gátis, eu sou uma pessoa com um sentido de responsabilidade social tal, que qualqué dia ainda me convidam pa embaixadô da boa vontade na Oh, NU." O Zezito sempe foi um catita! Zezito, um gande kanimambo pa si (inté do texto com a pessonagem quiáda pó pogama de um dos nossos Meeeeestes- Éhhh Mano do José)!

Mas não julguem que ficamos po aqui- Oh, Buum tem uma faceta sufista que se revela logo quando a alvo da rada des ponta no hori do zonte (Ó Belita, aposto que só po isso votava Oh Buuum, se pudesse, e ia pá mesa de voto a cantarolá: "Suf in USA..."(Bitch Bois dixit et redixit!):


But, blast but not bleast, temos notícias alamantes- lembam-se que a Hilária Clintónis, qual Né Mesis né Pesis, queria mandá com Oh, Buuum da ribanceira abaixo no último post sôbe este leitemotivo, não é? Pois é, o Oh, Buuum, como bom aficano que é, fingiu que tava a ouvi música no seu IP3, ma, poque, antes, tinha falado com um peso-pesado- o Senadô Que Nedy- que, diz-se que dizem, se ofereceu pá levá a casa de fóma não muito positiva, pois diz-se que dizem que tá sempe a dizê que até a voz dela e a mania de que é uma diva supé-boazinha já o eneva, a pontos de lhe querê rapá a peruca. Diz-se que dizem que não o fazia de gáça, não, ma po um valô simbólico: o cágo de vice e um charuto de Ah, Vânia.



Ai, Hilária, Hilária, o que tu foste fazê, garota? Quem te manda iniciá as hostil idades e ofendê o Oh Buum, dizendo que ele era um pássaro multifacetado, que tocava todo o tipo de instumentos, pa depois fingires que és uma pura qui-atura! Ai, credo, mulhé, quando é que apendes a respeitá a tua identidade oganizacional e sê coerente com a tua máscara de santa de pau tosco?

Most of the pictures were deviously taken from : : http://images.google.pt/ and http://www.freakingnews.com/

Sem comentários: