cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, março 12, 2008

Debates monáquico-repubicanos : : the day after tomorrow will be blue and white as blue and white is always right



VG: Ó Belita, a menina, como monáquica con-vita assistiu ao debate ente os seus corre legionários e os repubicanos? Ai, Meus Cosmos, po mais que tenha achado o Paulo Tá, Cheira a Pinto um hit, um top, um must, um stop, tenho que dizê: meninos, numa era pós-modéna, a sobiedade não péga, têm de sê mais pink, mais light, mais fashion, mais bright, mais arejados, como a Família Real de nuestros hermanos. Lembem-se do exemplo em Inglaterra- quando é que a Família Royal deixou de sê enfadonha? Quando a Lady Di impimiu viva a cidade no sistema, quando o lado fashion da vida invadiu o Palácio de Buck in the Gum. Vejam, tamém, o Rã E Nié, que foi o visionário desta tendência tendy pop- com quem é que ele se casou? Com a lindíssima actiz hollywoodesca Graça Kelly. E o que é que o Pincipado do Mónaco lucou com isso? Tudo, almost everything- foi um boom de stars, de mag-natas no jadim, de casinos plenos de pilim, foi um hit parade!
Olhem, o Al Béto, tamém, já caiu na Real tendência top, pedão, pop: escolheu como noiva a Chá e Line Wit em Stock, uma garota supé-mega-loiríssima e giríssima.
Vá lá, encontem uma fóma de refescá pós-modéna e popemente a causa- vão vê que só têm a ganhá! O país agadece!

Sem comentários: