cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, março 01, 2008

Copycat : : Linda Sei e Loura : : Lata com champagne


VG: Olhe, but blast but not bleast, outa que megulhou n´alucinação- à Linda Sei e Loura deu-lhe pa copiá a nossa ídola- a Marilínea Mon Roi- e fazê uma podução igualinha à que esta fez há péto de meio século, p´á revista New York. Só que a Linda esqueceu-se de um pomenó- a Marilínea podia tê uma cicatiz do apêndice, tá completamente bêbada e não se podê valê do photo shop, porém, todavia, contudo, vai ficá na história não como a loura mais burra do século, mas como a mais sexy (há quem se roa de inveja e móste a vedadeira burrice ao confundi as pesonagens intepetadas com a natureza da atiz- as mentes simples são muito dadas a estes peconceitos e racio dos símios simplórios, mas enfim, cada um só vê o que os seus horizontes pemitem!!!). Já com a Sharon Stone quiam fazê o mêmo, mas deram com os jumentos no cháco, pois a cachopa é somente a atiz que tem um QI mais elevado dento da fauna eufemina hollywoodesca- a Natureza é muito injusta pa cétas pessoas, não é?
Esqueceu-se, tamém, a Linda que um sucedâneo fica sempe muito atás do original, mas, pois bem, se a fez ganhá umas massas e ficá feliz, o Cosmos Agadece, que a fustação feminina é um vedadeiro cock do tail mola do tov- só dá p´á asneira e p´á maldade gatuita e disso já temos a rodos! Linda, carry on the good bad work but just remember- an image is easily copied however an aura is terribly difficult to be cloned!

Sem comentários: