cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, março 04, 2008

Copyrat : : Bingo : : poste do Quim Porreiros

unknown authorship

VG: Belita- encontei o poste donde o esquibão tvisivo-cronístico-casamenteiro pó cheinho copyrateou o meu "I rest my suitcase" "quiando" o seu (o dele) "descanso a minha pasta"- foi aquele sôbe o quiduxo Quim Porreiros, que já data de Outubo de 2007. Uiii, que má onda- é daquelas que não dá pa fazê tubo e que se nos rebentam na facies!

E, po falá nisso, descobi um blop fantástico de seu nome "plagiário". Aqui fica o link e contibuam com casos, façam de Azá da popiedade inteléto dual- é assim que se constói uma democacia paticipativa e se põe freio à espeteza saloia : http://oplagiario.blogspot.com/. E lembem-se: não há impunidade numa cultura da insquição e da responsabilidade, como defende um dos nossos Masters, o quido Pofessô José Gila no seu Potugal Hoje: O Medo de Implodi.
Apoveito pa fazê, tamém, publicidade ao seviço de poteção aos conteúdos intenáuticos: http://creativecommons.org/- insquevam os vossos blops- vale a pena.
Pós-Postado: Sua Leviandade, hello, a Belita já tinha tirado a sonsagem esoesférica antes de nosotos. Sua Extavagância tá mêmo a necessitá de deixá de dá aqueles cussos de autoflagelação nock-tunos, senão, fica assim- descompensado.

Sem comentários: