cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, março 01, 2008

Parabéns, Blasfémias!!! : : Congratulations and Celebrations!!!


XComment.com ©

O Blasfémias ( http://blasfemias.net/) completou a bonita idade de 4 anos de existência resistente! Nós, ambos os quato, aqui, no Vaca Galo RSE (Vaca Gallo, Belita, Sua Leviandade Póto-Escolástica e Demónio da Pasmânia), queremos guitá em uni-som: Parabéns a você nesta data vencida/ muitas velocidades/ muitos danos na ferida/hoje é dia de batê na testa/ Cantem às nossas palas/ Parabéns ao Blasfémias e uma salva de balas!!! ÉÉÉhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! É piquet, é piquet, é piquet, é piquet, é piquet, é tola, é tola, é tola, é tola, é tola, traque, treque, trique, troque, truque, chiribitatátátá...Urra!
Muito obrigada pela amena e, por vezes, tempestuosa cavaqueira que nos popocionam a todos nosotos- sem vocês, os lusos e tansos ainda tariam mais enchacados em anti-depessivos!

Sem comentários: