cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, março 26, 2008

Animal News I : : Mi primito Juanito circula na PASTEL : : lição de cidadania bovina

(este não é o Juanito Charolito Al Catãozito, são outas pimas minhas notenhas que, tamém, se passeiam pela via pública de fóma civilizada)


VG: Ó Belita, Beliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita......................................................credo, já viu se eu não fosse híbrida e não despetásse o galo que há em mim, tous les saints matins? A menina tava feita! É que nem ao mezzo juorno acodáva (eu tou a falá italófofo pois tou a ouvi aquele hit parade da Giana Nannini: "Meravigliosa creatura.....Luce de mi occi brilla su de me...Meravigliosa creatura sei sola al mondo....Meravigliosa creatura un bacio alento... Al improviso descendi al paradiso..." na RFM.....

Olhe, tenho uma nouvelle hit e hot, speed e plot: um pimito meu de uma raça especial, acho que charolesa, passeou-se, ontem, pela PASTEL, fazendo jus à evidência que, agora, as nossas autoestradas estão llenas de animais. Só que, desta vez, este espécie de man bovinus fê-lo (ao passeio) civil e ordeiramente, ao contário de outos tantos que escolhem estes pavimentos públicos pa atopelarem todas as regas e mais algumas do Código da Estada, p´além dos inocentes que vão apanhando pelo caminho....É caso pa se dizê: gande charola....

Quem quisé vê in foco o dito boi fazer um passeio clicke e belisque-se.....................E, já agora, aqueles que têm a mania de ciculá como vedadeiros demónios na estáda- apendam com o Juanito Charolito Al Catãozito (es el nombre de mi primito (agora passei pó espanhófofo.......................................)- sejam cívicos e retonem à condição de homo sapiens, o que qué que isto queira dizê, hoje, neste país à beira-má abovinado.........

Sem comentários: