cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, março 27, 2008

Sugestões edi toriais : : mais sexualização do discusso, s´il vous plaît


VG: Ó Belita, eu sei que a menina me poibiu de entá po matérias que envolvessem pátes pudendas e assim, ma não podíamos espétó colarizá ex-pon-en-cialmente o discusso, incluindo, po vezes, umas pátes mais picantes? Poque veja, isso é que vende- muita emoção sexualizante fóte, muita tanspiração egomáchica, muita volúpia escaldante....Isso é que é o business do show....Assim como assim pegunto-lhe: não acha que, em pol do sucesso comecial do nosso spot pimpólico, devíamos sexualizá o discusso?

IAM (BM): Vaca Gallo, minha cara, facilidades dessas é só para quem não tem capacidade para se erigir de outra forma (salvo seja!)... A nossa identidade organizacional nem passa pela sensaboria beige militante nem pelo demasiado óbvio impropério vernaculizante.......Percebe?

VG: Olé, se percebo....De fáto e gaváta, a menina tem razão- a facilidade com que alguém se catapulta pela bolinha adulta é po demais banal...E de banalidade tamos nós cheios, né? Vamos espetó colarizá ma com qui-atividade e sem medioquidade. Abaixo o impopério e viva o mistério! Não há nada mais out do que tá demasiado in the midst, que sê um trend catcher e não um trend setter.....................................................................................................................................

Sem comentários: