cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, março 03, 2008

Famoso humorista usa vocabulário Vaca Galo RSE : : Léxico RSE não é pêt-a-potê : : é © ® ™

Betty Boop ©

VG: Ó Belita- a menina reparou? Temos de começá a cobá os nosssos Copy dos rights- um famoso humorista da nossa páça que esqueve num dos nossos jonais top, de quem nós, aliás, gostamos muito da esquita, usou uma expessão nossa registada- lemba-se?- a da "I rest my suitcase"? Pois é, o cachopo usou-a mas em lusófofo, como se fosse da sua autoria. Olha esta, hã? Podia tê posto Vaca Gallo RSE dixit, ma não. Já o outo andou a usá o nosso estilo policomático das nossas janelas tvisivas. Tá mal- o exemplo deve vi dos pofissionais. Em Potugal, esta questão da difença ente intetextualidade e cópia, se fosse levada mais a sério, faria evoluí o país. Este, tamém, é um reflexo da tal não insquição de que fala o Pofessô Doutô José Gila. É que até fica mal- cada um, para que a sua identidade oganizacional seja respeitada, deve respeitá a dos outos. Esta é a réga base de qualqué quiativo comum bom senso.
(janela tvisiva cô de laranja malmequé com matelinhos amarelos madeira pa mudá de intolucutô:)
Ó quiduchos, os meninos vejam o símbolo cinzento que tá no nosso blop aqui do nosso lado, à direita- sim- o que diz CC- agora, carreguem no link dos í-cones e vejam o que cada um deles qué dizê....Se não ficarem esclarecidos, nós mêmo podemos fazê-lo. É só peguntarem- e mais uma coisita- olhem que nós não somos quase algo latinas, somos muito anglo das saxónicas e aficanizadas, isto seja, insquevemo-nos com garra e com justiça, o indivíduo e os seus direitos pimodiais são a base das nossas bases idiossimpáticas, como tal não receamos nem rebanhos nem alcateias, po mais que se auto-dourem ou aglomerem. Capisce? ...........................................................................................................................

Sem comentários: