cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, março 15, 2008

Colo feminino nipo da ónico : : Encosta-te a mim : : vai lavá o cão p´ó jadim...

Whose © ?


Uuups, acho que publiquei este poste no BNW- sorry, Belita, não foi de popósito, juro pela minha Enti- fada!

Aqui vai ele:

VG: Sôdona Belita, com que então a apagá comments dos nossos leitores, hã e logo 2 da SL, uma das nossas inte das locutôras pediletas, hã?

BM (BB): Nem pensar, nunca apago - nem os do troll que nos enviava spyware do BNW (http://briefnewworld.blogspot.com/ )eu apaguei, quanto mais apagar os da SL. Sombra e Luz, envie-nos os comments de novo, houve um lapso qualquer...perdoe-nos foi sem intenção...nós gostamos muito das suas interpelações....

VG: 0 Killed (O.K.)- changing the subdeject, antes de nos imos, po falá nisso... ó Belita, vossa selência não tava já a domi e eu já não me tinha ido deitá? Credo, será que nos tamos a encontá na twilight zone? Mas, aterrando em Júpité de novo, dizia eu, ó guapita, agora o BNW (http://briefnewworld.blogspot.com/)é mais design que ecologia é? Tô a vê que, cada vez mais, tá virada p´á aparência e menos p´á substância...Olhe, p´ó Vaca Gallo RSE não ficá atás, con-tatei a nossa co-respondente em Toque Io- a Suma a Uma Pino Sentada e ela enviou-me este colo maténo inovadô nipo da ónico- diz ela que a música de fundo nesta exposição era o "Encosta-te a mim, vai lavá o cão p´ó jadim (...)" do Jojó das Palmas...não sei poquê...mas os japoneses não costumam falhá na conguência oganizacional...
Agora vamos todos nosotos dizê em uni-som como o nosso ícone Obelix: "Estes japoneses não só estão como são loucos!"

Sem comentários: